terça-feira, 2 de março de 2021

O RECADO DO CORONA.

Nunca se pensou tanto em como será o mundo daqui em diante caso consigamos nos livrar desse vírus.     Nunca se pensou que viria um desafio tão espinhoso como o que estamos vivendo.

Nunca nos foi exigido tanto em foco de mudanças, de aceitação do que não pode ser modificado, de resiliência, de busca da paz interior.

O conflito é intenso.    Mexeu com a mente de todos.    Estamos preocupados com a perda de vidas, é evidente, porém sentimos que há algo mais forte nesse "recado" do corona.    Haverá sobreviventes, obviamente, e que mundo ficará pra eles?    Que ambiente de vida poderemos deixar aos filhos, netos, parentes e amigos queridos?

Teremos um mundo mais "humano"?     Teremos menos ódio nos corações?    Haverá maior solidariedade entre os povos e seus governantes?     Ajudaremos uns aos outros sempre que necessário?   Compreenderemos as falhas dos semelhantes, assim como também as temos?

Parece algo repetitivo e com um tom religioso, mas só o AMOR ao próximo irá nos salvar e salvar a convivência planetária.

Amor, perdão, compreensão, juntar as mãos, fazer da vida um ambiente saudável em todos os sentidos, acarinhar a Natureza, os animais, são os remédios de que dispomos e deles não podemos abrir mão, caso queiramos realmente HARMONIA e PAZ.

Prevenção às doenças, remédios, vacinas, tudo é super importante, mas os sentimentos acima relacionados são de graça e só devemos colocá-los em prática.      Nenhum centavo precisaremos tirar do bolso para adquiri-los.

Amigos e amigas, o recado desse novo vírus vai muito mais além das teorias de conspiração que queiramos levantar.     A mensagem é profunda, dolorida, castiga nossos sentimentos, mas é também um efeito de tudo o que causamos no cotidiano.    Quem semeia.....

E aos que acham infrutífero orar, se ligar nos irmãos do Alto, diante de tudo o que está ocorrendo, é bom saber do quanto "eles" vem combatendo as forças do Mal.     Eles querem as nossas vibrações mentais para engrossar o exército do Bem.    A guerra, invisível a nós, e um pouco acima das nossas cabeças está intensa e precisamos vence-la.     Falta pouco para a vitória.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário