quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

FESTIVAL DE CHUTES. E TODOS PRA FORA.

A pandemia prossegue, o vírus vai se modificando, a ciência vira 24 horas buscando remédios e adaptação da vacina às novas facetas, enquanto isso seguimos presenciando "doutores" e "especialistas" no cotidiano dando palpites e mais palpites.

Ludibriadas por idolatria política as pessoas se arvoram em doutoras da matéria e jorram fake news contrariando quem estudou muito para salvar vidas.

É de uma irresponsabilidade que assusta.

Para elas vale tudo em nome de defender seus idolos de barro, os políticos brasileiros.

Já escrevi e repito, um sonho é ver um dia o povo enxergando os políticos como funcionários - e sempre muito bem pagos - que precisam trabalhar direito e não como ícones, santos, mitos.

A idolatria pelos políticos é um dos grandes equivocos da população menos avisada.    Nenhum deles merece ser santificado e colocado no alto do pedestal.     A história da política brasileira já demonstrou o que estamos dizendo.     Décadas e décadas e NENHUM fez do País um lugar com o mais básico estágio de se viver bem.

Um País que não consegue tapar os buracos das ruas, esperar o que em patamares maiores?

Um Brasil onde o saneamento básico tem os menores indices mundiais aceitáveis, é pra se botar todos os políticos que passaram por Rio e Brasilia dentro de um saco e descartar.

Não evoluímos socialmente em NADA.

E tudo agora se agrava com a pandemia onde se escancara o despreparo dos governantes e em todos os níveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário