segunda-feira, 8 de junho de 2020

FOTOS, REGISTROS...

Tenho publicado no Facebook e Instagram fotos de momentos da minha carreira e sem qualquer pretensão de impressionar ou de me valorizar.    Sou um pouco vaidoso para outras coisas, menos para isso. 

Há tempos já vinha ouvindo de amigos que seria interessante colocar as fotos pois quem é do esporte adora esses registros.

Pelo tempo que comecei minha vida profissional a maioria das fotos é de máquinas e só depois com os celulares, embora confesse minha "preguiça" para faze-las.

Muitas das viagens nem levei a célebre máquina fotográfica e fui muito criticado pela família.

E olha que tive na família parentes muito próximos que adoravam tirar fotografias.   Meu saudoso avô Antonio, também saudoso tio Nico, tio Armando, e meu primo Batú.

Mas então deixo aqui o recado para quem tiver curiosidade de ver fotos registradas ao longo da minha carreira visitar meu Face e o Instagram e matar saudade de alguns acontecimentos se for o caso.

Face é José Francischangelis (Jota Júnior) e Instagram @jotajr48

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário