quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

A VACINA

Diante de muitas perguntas pelas redes sociais sobre quando voltaremos às narrações pelo Sportv/Premiére, esclareço que a empresa não está escalando as pessoas acima de 60 anos, consideradas do grupo de risco.   

Não temos feito as narrações de casa porque a Engenharia entende que as conexões via internet nem sempre são seguras em sustentação e qualidade para esse trabalho, que é longo e tem outras intervenções no decorrer.    Os técnicos da área preferem  preservar a qualidade, o padrão sempre oferecido a quem sintoniza os canais do Grupo.

Os narradores da casa acima de 60 anos e que seguem preservados são Galvão Bueno, Milton Leite e eu.      Somente deveremos retornar quando a vacina estiver disponível.

Minha última transmissão foi em 14 de março num jogo do Paulistão entre Internacional de Limeira e Palmeiras.     

Reitero que faço esse post em respeito àqueles que ainda não sabiam dessa norma adotada pela empresa com os acima de 60 anos de idade e vez ou outra indagam sobre o assunto.

Ainda vivemos a pandemia e seguimos com a responsabilidade de tomar todos os cuidados recomendados pela Ciência médica.    Mas firmes com a esperança viva de logo as vacinas estarem à disposição de todo o povo, assim como já vem acontecendo em outros países.

Que as autoridades responsáveis, em todos os níveis, deletem o aspecto político e se debrucem exclusivamente nessa prioridade que é a vacinação em massa.

Que pelo menos uma vez na história OS POLÍTICOS tomem juizo e pensem na população.

É a nossa esperança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário