sábado, 3 de abril de 2021

TEMPO DE MUNDANÇAS.

 Uma imensa camada da humanidade presente anda completamente desequilibrada e sem freios na relação com o semelhante.

O diálogo parece que foi totalmente excluído da vida de muitas pessoas.   O confronto e o desrespeito às opiniões alheias entraram em campo com um apetite voraz.

Quando dizemos que pretendemos um mundo melhor, de paz e entendimento, esbarramos até em nós mesmos com um comportamento inadequado, bélico, de confrontação agressiva.

Parece que estamos todos sem nenhum nível de paciência, tolerância.

E isso abrange todos os setores de nossas vidas.    Compreendem-se os fatores atuais, obviamente, de imensas dificuldades de sobrevivência, o que também denota o quanto somos incapazes de administrar a vida quando de seus obstáculos.      

É claro que a pandemia e suas agruras contribuem para esse estado de coisas, mas se voltarmos para antes da chegada do vírus já vivíamos um clima tenso e de conturbação.

As que invocam o "sinal dos tempos" ou "final dos tempos", faz sentido.

Não se trata de "fim do mundo" como costumeiramente se ouve, mas de um momento de necessária transformação na vibração do planeta.

Sejamos honestos, não dá para continuar assim como está.     É preciso mudança.    Precisamos nos modificar para que tenhamos um nivel de convivência saudável, respeitoso, HUMANO.

E já que não estamos conseguindo exito nisso, o Universo entra com suas ferramentas para modificar os ares que respiramos.        Uma sacudida como essa que estamos vivendo talvez ainda não seja suficiente para nos conscientizarmos das mudanças interiores que se fazem necessárias, mas já é um começo.     Um importante inicio.

A intervenção Cósmica que está acontecendo, por mais dura e cruel que seja, está vindo nos ajudar mais uma vez.     Concluindo que não somos capazes(?) de modificar a vibração energética da Terra, o Alto Comando assume e projeta um mundo mais leve, solidário, prazeroso ao nosso espírito.

Mas temos que COMPREENDER e colaborar.      E pelo jeito nossa colaboração tem sido muito pequena, quase insignificante.

Choramos as perdas, evidentemente, muito justo que assim seja, mas para o Universo as "perdas" não são definitivas.    Sempre haverá VIDA.     O afins estarão sempre afinizados, seja em que plano for.    A tão invocada eternidade pelas religiões, é FATO.       

Vamos, portanto, abrir os nossos canais de comunicação com o Alto e contribuir para essas grandes mudanças que já começaram a ocorrer.









Nenhum comentário:

Postar um comentário