quarta-feira, 23 de junho de 2021

ESTOU DE VOLTA.

Voltei ontem, terça-feira, dia 22/6, a transmitir futebol pelos canais Premiére, Sportv e Premiére-Play, depois de 15 meses de afastamento por causa da pandemia.

Trabalhei no jogo entre Ponte Preta x Operário/PR pela sexta rodada da série B onde o placar não foi mexido.      Zero a zero, portanto.

Expresso meus agradecimentos a todos os colegas de trabalho que me deram apoio moral e alimento espiritual para voltar a narrar.      Solidários, amigos, companheirismo, energia boa que me foi transmitida para que me sentisse à vontade e novamente integrado ao trabalho.

Da mesma forma meu agradecimento àqueles que se manifestaram carinhosamente através das redes sociais me saudando pelo retorno às atividades.      Quanta consideração e apreço.

Estou de volta, portanto, ao aguardo de novas escalas e também para ajudar os colegas na imensa carga de trabalho que os canais globais têm em sua grade de programação.      Tá puxado para todos e eu me integro para colaborar e tentar minimizar o volume.    

MUITO OBRIGADO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário