sábado, 13 de junho de 2020

EDEMAR ANUSECK E BRAGA JÚNIOR.

Em tempos de pandemia e de reclusão social as "lives" têm ganhado espaço na mídia.

Já participei de várias e nessa segunda-feira, dia 15, atendendo a um convite especial de um amigo, EDEMAR ANUSECK, o locutor explosão, bateremos um papo certamente muito agradável, e mais a presença de BRAGA JÚNIOR.

Braga foi o mais jovem narrador brasileiro a trabalhar na Copa de 58, Suécia.
E depois vieram tantas outras...

Culto, vocabulário vasto, comunicador dos mais brilhantes, Braga Júnior foi um dos primeiros locutores que identifiquei ouvindo rádio e no Mundial do Chile em 1962.
Quatro anos antes, em 58, ainda menino, 10 anos de idade, ouvia as transmissões da Copa da Suécia mas não tinha noção de quem estava narrando e comentando.

Mas em 1962 os locutores já ficavam marcados na minha mente.
E Braga foi um deles.

No início dos anos 80 eu viajando pela rádio Bandeirantes para as transmissões da Fórmula-1 tive a honra de conviver em vários GPs com o Braga Júnior, ele pela Excelsior/SP do sistema Globo ( hoje rádio CBN ).

Edemar Anuseck, com quem me relaciono desde os anos 70, eu pela Gazeta e ele pela Jovem Pan, o locutor explosão, deixou uma história marcante no rádio paulista.
Revelou-se na comunicação em Santa Catarina e Paraná, para depois se consagrar em São Paulo por muitos e muitos anos.
Por onde militou fez seu nome e sempre muito respeitado, pessoal e profissionalmente.

Então nessa segunda-feira à partir das 18:30 pelo INSTAGRAM nós três trocaremos experiências e certamente contaremos muitas passagens ao longo do tempo.

Fica o convite a quem por acaso se interessar em acompanhar.

@jotajr48 é o meu instagram.






Nenhum comentário:

Postar um comentário