terça-feira, 13 de março de 2018

19 ANOS.

Neste mês de março completo 19 anos de Sportv/Globosat/Premiére.

Em março de 1999 estava desempregado havia 2 meses, após a saída da Bandeirantes, quando queridos amigos se dispuseram a me ajudar.

Mauricio Staut e Nelson "Garrafão" Guzardi entraram em contato com Luisinho Duarte na Globosat/Rio e sugeriram a minha contratação.

Como não havia vaga/verba disponível para locutor eles me propuseram um trabalho de "free-lancer" ( o popular frila ), ou seja, ganhar cachê à cada partida narrada.

É claro que aceitei e fiquei por mais de 1 ano nesse processo de remuneração.

Com um convite da RedeTV para narrar o Paulistão ( ela havia adquirido os direitos do evento naquele ano )  e prestes a aceitar por questões financeiras, o diretor Guilherme Zattar (Globosat) conseguiu minha contratação em definitivo no canal Sportv, onde estou até os dias de hoje.

Nesses 19 anos fico com a certeza de ter feito MUITOS amigos e espero continuar assim, respeitando as pessoas e sendo respeitado.

Em julho próximo irei ( e espero que sim ) completar 49 anos de rádio/jornal/tevê.
Comecei aos 20 anos e fui deixando o vento me levar.
Sempre com a ajuda da família e de amigos fui seguindo na profissão.
E é claro sempre gostando do que faço.

Peço desculpas por esse post que só fala de mim mesmo, mas é um agradecimento pessoal a tudo e a todos que me auxiliaram na caminhada.






3 comentários:

  1. Você é um excelente narrodor, Jotinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa, Jotinha! Que Deus siga te abençoando e que você continua a transmitir para nós, as emoções dos jogos, através da sua voz...

    ResponderExcluir