terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MÁS ENERGIAS, FORA!!!


Não me recuso a publicar nenhum comentário neste espaço.

Respeito a todas as opiniões, pois assim se vive em liberdade e democracia.

Veto comentários em anonimato e com cunho de maldade e desrespeito.

De todos os defeitos que o ser humano possa ter, e é natural pelo nosso parco desenvolvimento intelectual, o que mais me preocupa é a falta da boa educação com o semelhante.

Podemos discordar, discutir, debater, tudo certo.
Ninguém é unanimidade em nada.
E eu jamais tive essa pretensão.

Aceito criticas e já me modifiquei no desempenho do trabalho em algumas coisas por causa de observações oportunas e positivas, construtivas.
Porém não aceito intervenções desrespeitosas, maldosas, invejosas e coisas do gênero.

Seres portadores de más energias e sempre com o intuito de agredir, provocar, destilando seus venenos interiores, não terão espaço nesta ferramenta simples e despretensiosa de que aqui disponho.

Muitos ainda não entenderam que o Mundo só irá melhorar quando nos policiarmos em nossas atitudes, pois somos nós que compomos a vida social do planeta.

Quanto mais expirarmos coisas ruins, como ódio, inveja, despeito, rancor e etc., mais estaremos contaminando o meio ambiente, pois esses tipos de comportamento geram energias de baixa vibração.
Tudo é energia.
Pensamentos, palavras e obras são fábricas de energia.

Portanto, o recado está dado àqueles que vira e mexe pretendem se manifestar aqui com requintes de perversidade, expondo mau humor e ódio.
* registro alegremente que são pouquíssimas essas manifestações, raras até, porém quando chegam são prontamente deletadas, excluídas, jogadas no lixo.

E quando aparecem a nossa reação é de pena, compaixão, pois são pessoas que nada aprenderam sobre o que é saber viver BEM.    Em paz com o próximo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário