segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PALMEIRAS x CRUZEIRO, EM ARARAQUARA.

Quinta-feira vou até Araraquara transmitir Palmeiras x Cruzeiro pelo Brasileirão.
Rodada 30.

Arena da Fonte Luminosa.

O jogo está marcado para as 19:30 e terá transmissão do Premiére.

Estarei na jornada com os amigos Juliano Belletti, Filipe Cury e Gláucia Santiago.
Na coordenação, Vitor Coutinho e Alê Zaparoli.

É um jogo clássico do nosso futebol.

O encontro do líder do campeonato com a Raposa, que vive momento delicado na competição.

* o jogo é em Araraquara pelo fato do Palmeiras não poder utilizar a sua Arena em virtude de um show.


3 comentários:

  1. Olá meu caro "J". Bom trabalho em Araraquara. Estarei acompanhando vc pelo premiere. Do jogo contra o America vc foi bem. Um palmeirense me informou que vc apitou antes do juiz apenas um lateral contra o Palmeiras. Depois o juiz deu para o Palmeiras. Este fato mostra que outros palmeirenses tb estão percebendo isso. De qualquer forma amanhã estaremos juntos e torcendo por uma ótima transmissão. Um grande abraço. Em tempo. meu objetivo não é criticar vc e sim mostrar onde vc pode melhorar e ninguem melhor que nós, os telespectadores, para fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Ivon.
    Errar, errarei sempre, pois sou humano e um ser errático.
    O que não gosto e não aceito é ser tachado de desonesto no meu trabalho torcendo por essa ou aquela camisa, que pra mim são todas iguais e dignas de respeito.
    Me critique à vontade, mas não me rotule de parcial ou tendencioso, algo que não consigo ser.
    abraço e bom jogo pra você.
    jota

    ResponderExcluir
  3. Boa noite "J". Primeiro obrigado pela sua atenção, fico feliz com isso pois só seu fã. Vou ver vc fazer outras transmissões de outros times sem ser do Palmeiras para ver se com outros vc tb apita antes do juiz. Em momento algum chamei vc de desonesto. Jamais faria isso, pois não tenho provas e nem lhe conheço pessoalmente. Na tv me parece ser gente da melhor qualidade. Grande abraço e parabéns pela transmissão de hoje.

    ResponderExcluir