quarta-feira, 20 de julho de 2016

VITÓRIA x SANTOS, EM SALVADOR DOMINGO.

Escala de transmissão para domingo.

Salvador, estádio Manoel Barradas, o Barradão.

O jogo é entre Vitória e Santos, 6 e meia da tarde, começo da noite.

Ao vivo no Sportv(menos Bahia), Premiére e PFC Internacional.

Décima sexta rodada do Brasileirão.

Estaremos com William Machado nos comentários, mais Daniela Leone e Alessandro Jodar nas reportagens.

O jogo promete ser muito bom.

5 comentários:

  1. Rapaz que bosta de comentarista é você, se for assim exercendo sua profissão de jornalista você é um péssimo profissional cada comentário ridículo, e outra árbitro no Brasil, precisa ser punido pelos seus erros e CBosta (CBF) não faz nada junto com essa FIFA outra corporação podre o câncer do Futebol, estou escrevendo e ouvindo sua narração, confirmei você é péssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Seja mais educado ao se referir a quem você não conhece. Sou profissional há 47 anos e não é você que irá me julgar. E pra encerrar, você não entendeu nada do que coloquei na transmissão. Falei do desrespeito dos treinadores e jogadores à AUTORIDADE do árbitro, seja ele quem for. E se todos os jogadores erram numa partida, por que o árbitro - que também é humano - não pode errar?
      Sou plenamente favorável que os árbitros que errem sejam punidos. Sempre fui. Mas que todos eles sejam mais respeitados durante a partida. Como ocorre na Europa, que certamente você assiste e bate palmas. Seja mais coerente nas criticas e respeitoso, por favor. abraço.

      Excluir
    2. Meu caro Fábio PAIXÃO, péssimo é você nas críticas. E como você é péssimo e mal educado, quaisquer comentários que vierem de você por aqui, serão EXCLUIDOS, a bem da boa educação. abraço.

      Excluir
  2. O Jota para de culpar jogador e técnico, Brasil tem uma arbitragem ruim amadora que muda resultado de jogos.. Pega os erros deste ano nas séries A e B aí você vai ver porque das reclamações . Cara treina semana toda os times gastam dinheiro e aí um cidadão com apito na boca muitas vezes muda o resultado de um jogo. Até pênalti fora da área e desexpulsao acontece amigo. Olha a vergonheira que fez Heder Roberto Lopes na final da copa América ... Chamado de imbecil pelos veículos internacionais. Jogador tem que poder reclamar pois CBF não pune árbitro ruim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo, o árbitro é HUMANO como todos os jogadores e treinadores. TODOS ERRAM. Por que só o árbitro é o culpado das derrotas? Não estou falando de má-fé, dolo, estou falando de ERROS. Todos nós erramos. abraço.

      Excluir