sexta-feira, 1 de abril de 2016

POLÍTICOS - VERGONHA NACIONAL

Preciso de ajuda.
Não estou bem.

Desconfio que muitas pessoas estão na situação em que estou.

O problema é comigo e essas pessoas, ou está em tudo o que vem ocorrendo no País?

Sabem qual é o meu problema?

Não consigo mais ouvir os políticos, sejam eles do Congresso, do Executivo, das Câmaras Municipais ou investidos de cargos públicos quaisquer.

Me dá arrepios.  Asco.   Mal estar.

Quanta arrogância, quantas mentiras, quanta hipocrisia.

Estou me referindo a TODOS os políticos, sem exceção.
De TODOS os partidos.

São responsáveis por tudo de ruim que vem acontecendo no Brasil e apenas defendem seus interesses eleitoreiros deixando a Nação relegada a outros planos de prioridade.

Como cidadão é claro que sempre procurei acompanhar os passos desses senhores e senhoras, mas a desilusão está ocupando todo o meu ser.
Desisti de todos eles.

Falácias, falácias, falácias...

O povo não quer isto e não merece.

Ando me recusando a acompanhar o triste cenário nacional.
É tão deplorável que dá pena desse País lindo.

E já que a palavra GOLPE vem sendo muito utilizada nas discussões, eu diria que os políticos é que andam dando o golpe nos brasileiros com suas mentiras, promessas e discursos, há muito tempo.
Há décadas.

Eles não têm respeito pela Nação.
Não respeitam o voto dado a eles e a confiança implicitamente depositada.

É grande a decepção.
Triste e muito preocupante.







Um comentário:

  1. Por isso, Jota, que eu tenho vergonha de ser Brasileiro... Estou mal, igual a você, não consigo encontrar esperança, para esse país. Só desespero...

    ResponderExcluir