quinta-feira, 5 de novembro de 2015

54 FOLHINHAS

Assim como comemoramos os nossos aniversários, devemos celebrar cada ano de trabalho em qualquer atividade social.

Poder exercer uma atividade é agradecer diariamente ao Universo.

Neste 2015 completo 54 anos de trabalho.
Comecei em 1961 aos 13 anos levado pelo meu pai para me iniciar num escritório de uma fábrica de tecidos.

Naquela época havia a Carteira Profissional de Menor e foi meu primeiro registro de trabalho.

À partir dos 20 anos de idade comecei minha vida em rádio e jornal.

Vai terminar mais uma temporada e me sinto no dever de agradecer pelos anos seguidos de atividades.

Trabalho no que gosto e me dedico ao máximo para fazer bem feito, ou pelo menos com o intuito de errar o mínimo possível.

Permitam, portanto, comemorar mais uma ano de vida e de atividade profissional.

Não tenho e nem posso ter a pretensão de agradar a todos, mas devo dizer que os meus erros nunca tiveram o objetivo de prejudicar alguém ou a alguma instituição.

Nesse sentido a minha consciência está em paz, afinal é ela que não morre e é ela que nos cobra quando colocamos a cabeça no travesseiro.
E irá nos cobrar quando deixarmos o corpo físico.   Algo irrefutável.  

Portanto, amigos e amigas, não deixem de comemorar à cada temporada vivida, no campo pessoal e também profissional.

E sempre celebrando a família, é claro.


















Um comentário: