terça-feira, 30 de junho de 2015

SOLUÇÃO CASEIRA É A SAÍDA ?

Já que a Seleção não está correspondendo há algum tempo, e o torcedor brasileiro vem colecionando resultados ruins, e já que a CBF bate o pé e mantém Dunga, restaria uma alternativa para tentar mudar o futebol do selecionado.

A alternativa seria priorizar nas convocações mais jogadores que atuam em nosso território.

Se os figurões que jogam lá fora, supervalorizados, não estão dando conta do recado, quem sabe uma leva de atletas de clubes brasileiros não coloca a Seleção nos eixos? 

Uma coisa nos parece certa, pior desempenho não ocorrerá.

Mas se depender da CBF isto não irá acontecer.

Ela bate o pé e segue prestigiando o técnico(?) Dunga, além de ter os seus "compromissos comerciais" nas convocações.

Vêm aí as classificatórias para a Copa de 2018 e o cenário é tenebroso para o Brasil.

A crise técnica e tática existe, isso é inegável.

E ao que parece continuaremos de braços cruzados e proporcionando decepções ao torcedor e muitas alegrias aos nossos adversários.

Infelizmente.






Um comentário:

  1. Jota , acho que não seria a solução . Nosso campeonato tem um nível muito fraco , e temos porblemas em todas as posições se uma seleção nacional fosse montada . Imagina quem seria o meio de campo camisa 10 ? Do futebol internacional ainda temos algumas esperanças ( Oscar , Phellippe Coutinho ) , que concordo que não estão dando conta do recado .....mas talvez quando a seleção tiver um técnico de verdade.... eles possam render algo parecido com que eles fazem nos clubes .

    ResponderExcluir