quarta-feira, 24 de junho de 2015

DE VOLTA AO BEIRA-RIO

Volto a Porto Alegre no próximo domingo.

Estive na semana passada trabalhando no jogo Grêmio x Palmeiras.
Agora será em Internacional e Santos, pela nona rodada do Brasileirão.

O jogo é domingo às 18:30 no Beira Rio.

Transmissão Sportv, Premiére e PFC Internacional.

Minha última estada na nova arena do Inter foi marcante e triste.

Dia 19 de abril do ano passado para um jogo da abertura do Brasileiro 2014.

E naquele dia aconteceu a morte do grande amigo Luciano do Valle.

Eu estava na cabine horas antes da abertura da jornada ao lado de Belletti, quando chegou a chocante notícia.

Quis checar e liguei para o celular de Luciano.

Caixa postal.

Fui consultado pela direção do canal se tinha condições de narrar a partida, dada à minha estreita amizade com Luciano.

Pensei, refleti e pedi ajuda aos amigos do Alto para que pudesse cumprir a missão de trabalho.

Fui em frente e certamente a narração não deve ter sido "aquelas coisas".

Fiz o que pude.

Embarguei a voz várias vezes ao dar a notícia pelo Sportv e dizer algumas palavras em homenagem ao grande companheiro.

Neste próximo domingo volto ao Beira Rio.

Certamente vou me lembrar daquele 19 de abril de 2014,  com amargor, com saudade do querido amigo, mas também com a certeza de que ele já está bem no Plano onde está, afinal ninguém morre.
Morre a matéria, o corpo físico.
A nossa essência maior é eterna.
E com isso, mestre Luciano respira outra dimensão e já se prepara para outros desafios do Universo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário