terça-feira, 27 de janeiro de 2015

16 ANOS DE SPORTV

Nestes últimos dias de janeiro completam-se 16 anos do meu desligamento da TV Bandeirantes.

O departamento de esportes da emissora estava em fase de transição - chegava a empresa Traffic para administrá-lo - e vários profissionais não tiveram seus contratos renovados, inclusive o meu.

Recebi um telefonema da pessoa que assumia o comando do departamento comunicando que meus serviços profissionais não se enquadravam à nova filosofia da casa.

Fiquei na Band entre 1980 e janeiro de 99.

Foram 3 anos e meio na rádio e o restante na tevê do Morumbi.

O Show do Esporte foi do finalzinho de 1983 até dezembro de 1998.

Mês e meio depois da minha saída, fui convidado a integrar como freelancer a equipe do Sportv.
Iniciei meus trabalhos no canal em março de 1999 onde estou até hoje.

Felizmente por onde passei, por onde trabalhei, mantive ótimo relacionamento com as pessoas e só tenho boas lembranças.   Foi assim desde os tempos de rádio em Americana, a minha cidade de nascimento.

Problemas sempre existem, é da vida, é do relacionamento, mas precisamos insistir em manter o astral em um nível aceitável.  Desafio necessário e perfeitamente factível.

Acabei de receber proposta para estender meu contrato com o Sportv até abril de 2019 e aceitei.
Agradeço pela confiança da direção.

Sei que minha carreira está caminhando para o seu final, o tempo passa, a idade avança, mas quero seguir útil e confiável profissionalmente, sempre aberto às críticas que venham respeitosas e bem intencionadas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário