sábado, 27 de dezembro de 2014

2014 - 2015

Mais um Natal, mais um Novo Ano chegando.

Os desejos são sempre de bons fluidos para todos.

Agradecimento aos que deram algumas passadinhas aqui pelo blog e aos que assiduamente dão uma espiadinha nos escritos.

Não me aprofundo nos assuntos do esporte, como percebem os que me acompanham, pois entendo que a minha contribuição é quase insignificante perante o arsenal de grandes colunistas existentes no País.

Há opiniões mais embasadas e respeitadas.

Então, às vezes conto algumas histórias vividas, homenageio pessoas do meio e reproduzo as minhas escalas de trabalho no Sportv, Premiére e PFC Internacional.

Por sinal, acabo de estender meu contrato com a empresa até abril de 2019.
E espero cumpri-lo com dignidade e empenho.

Amigos e amigas, uma serena passagem para 2015.
Esperança no coração e fé naquilo que acredita.

Que atravessemos 2015 buscando sempre a Paz e a Harmonia na discussão das idéias.












4 comentários:

  1. Jota, Desejo-lhe muito sucesso! Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço, Rogério. Sucesso, saúde e paz pra vc!!! abraçao.

      Excluir
  2. Parabéns, Jota Junior pela sua carreira . e tomara que 2015 seja repleto de felicidades na sua vida pessoal e também no esporte .Abraços : Pedro Paulo _ Goiânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido, Pedro Paulo.
      Um 2015 com saldo positivo de realizações, saúde e paz pra vc.

      forte abraço.
      jota júnior.

      Excluir