segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO.

Ficarei praticamente 1 mês fora das narrações do futebol pelo Sportv/Premiére.

Viajo na sexta-feira, dia 19, para a cobertura do Mundial feminino de vôlei.

As meninas brasileiras vão tentar pela primeira vez o título da competição.
Falta esse título para o vôlei feminino brasileiro.

A competição acontecerá na Itália.
Na primeira fase o Brasil jogará em Trieste.
Serão jogos contra Bulgária, Camarões, Canadá, Turquia e Sérvia.
Passando para a segunda fase a seleção deverá jogar em Verona ou Modena.
A fase final será em Milão.

Viajo com Marco Freitas, Felipe Brisolla, Juliana Mattos, Ailton Amalfi, além de companheiros cinegrafistas e operadores.

É ano de Mundiais em várias modalidades e com a presença do Sportv.

A estréia brasileira será contra a Bulgária no dia 23 deste mês de setembro às 3 da tarde, horário de Brasília.

Boa sorte pra Seleção comandada por José Roberto Guimarães e Paulo Cocco.


4 comentários:

  1. Jota vc é demais ! Suas narrações são sempre de primeira qualidade ! Um narrador completo ....sempre com excelentes narrações no futebol e agora mostrando seu talento também no vôlei ! estou acompanhando o torneio e vc esta mostrando toda a sua capacidade e provando que é um narrador versátil e que pode narrar qualquer esporte ! Parabéns ! Disparado o melhor narrador do Brasil

    ResponderExcluir
  2. NO VOLEI VC É SHOW DE BOLA, ACHO QUE AS MENINAS TE INSPIRAM, MAS NO FUTEBOL NÃO GOSTO, TALVEZ POR ACHAR QUE VC ESTÁ SEMPRE CONTRA O MEU TIME E NORMALMENTE OS COMENTARISTAS QUE TE ACOMPANHAM , NA MINHA OPINIÃO, SÃO MUITO FRACOS. DA PRÓXIMA VEZ QUE FOR TRANSMITIR O FUTEBOL, PEDE PARA O NORIEGA TE ACOMPANHAR. BOA SORTE, VOLTE CAMPEÃO MUNDIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, entendo sua postura quanto às minhas narrações no futebol.

      Tricolores, santistas, sãopaulinos e palmeirenses reprovam meus trabalhos. Todos.
      E eu entendo perfeitamente isto.
      É natural que seja assim.

      abraço.
      jota


      Excluir
    2. Erro na escrita.
      Incluo "corintianos" também, que desaprovam meu trabalho.
      Repeti acima tricolores e sãopaulinos.
      ERREI.

      jota

      Excluir