sábado, 5 de julho de 2014

ETAPA CUMPRIDA NA COPA

Terminou minha participação nas transmissões da Copa.

Passo de jornalista a observador/torcedor.

Nas minhas andanças pelos estádios, primeira fase e depois nas oitavas-de-final, só posso registrar coisas positivas.

Os aeroportos funcionando normalmente - com pequenos atrasos e absolutamente normais - os estádios internamente perfeitos, e o mais importante:  a alegria estampada no rosto das torcidas.

Impressiona a emoção dos turistas nesta época de Copa.
Os estrangeiros se soltam na participação.
Pintam os rostos, vestem fantasias, contribuem com o maravilhoso colorido das arquibancadas.

Tudo se transforma em uma autêntica festa, além, é claro, da torcida natural por vitórias e conquistas.

Escrevo logo depois da vitória brasileira sobre a Colômbia e da séria contusão de Neymar.

Apesar de querer que o Brasil seja o campeão, não entro em análise detida sobre a Copa no aspecto técnico, embora a repercussão seja a mais positiva possível.
Foram muitos gols, jogos emocionantes, viradas, prorrogações dramáticas, definição nos pênaltis e tudo mais.

Enfim, cumpri mais uma missão profissional e acho que fiz a minha parte como jornalista e atendendo ao meu canal, o Sportv.

Uma boa continuidade de Copa à todos!

Obrigado aos que me deram retorno assistindo às partidas do Sportv.








Nenhum comentário:

Postar um comentário