sábado, 7 de junho de 2014

FERNANDÃO -- GENTE BOA!!!!!!

Hoje, sábado, 7 de junho, acordo e abro o computador como de costume.

Um choque.
O acidente e a morte de FERNANDÃO.
Mais um duro golpe.

Ele escreveu uma linda história dentro do futebol.
Reputação sem qualquer ocorrência, chefe de família, ético por onde passou.

O único contato que tive com ele foi há algumas semanas na Globosat/Rio quando participamos da reunião preparatória de Copa do Mundo.
Trocamos poucas palavras mas deu para sentir os ares de bons fluidos emanados, afora tudo o que já sabia quanto ao seu caráter e seriedade.

Mesmo respeitando o Alto Comando Universal, que tem as rédeas de tudo, e que sabe perfeitamente o que faz, não dá para deixar de lamentar a partida de Fernandão.

Os companheiros de Sportv que mais conviveram com ele nas últimas semanas em transmissões e programas, e mesmo assim foi por pouco tempo, registram toda a doçura de comportamento do ex-jogador.
Atento à nova atividade - comentarista - e às novidades do veículo/televisão, Fernandão se mostrava muito interessado em se encaixar no trabalho e dedicava-se totalmente aos estudos e pesquisas.

O amigo Ivan Andrade me ligou logo pela manhã deste sábado, dia 7, contando sua experiência outro dia em Uberlândia quando de uma transmissão.
Emocionado, Ivan falou da magnífica impressão que teve de Fernandão, no almoço, na jornada, depois do trabalho.
O ex-jogador dizia ao Ivan de sua alegria do momento, agora como ex-atleta, por poder conviver mais com a família e os amigos.
"Ele estava muito feliz!", disse o amigo Ivan Andrade.

O trágico acontecimento da madrugada deste sábado, 7 de junho de 2014, nos tira do convívio de Fernandão, que estaria com a gente durante a Copa do Mundo.

Podemos e devemos lamentar, ainda que cada um tenha suas convicções religiosas e filosóficas, com todos os possíveis argumentos e reflexões.

Triste registro, mais um, às vésperas de uma Copa.



Um comentário:

  1. verdade faltando apenas 5 dias para a copa o brasil perde um ex craque do futebol brasileiro , acompanhei alguns jogos do fernandao como comentarista no sportv , sei que ali o sportv tinha ganhado mais um prossional de muita experiecia e rodagem no futebol, valeu jota um abraço amigo.

    ResponderExcluir