quarta-feira, 9 de abril de 2014

COMENTÁRIOS NO BLOG

Recebo às vezes alguns cutucões sobre o por quê deste espaço (blog) não tecer muitos comentários à respeito do futebol, ou dos esportes em geral, afim de gerar discussões e debates.

Já fiz isso "lá longe"......

Mas confesso que desisti de me aprofundar nas análises em razão das reações truculentas e desrespeitosas com que me deparei várias vezes.

Infelizmente para muita gente o debate tem de ser áspero, belicoso, viril.   E não é assim que eu penso.   Gosto da troca de opiniões, de idéias.   Mas algo do gênero "pouca educação" me deixa triste e me faz abandonar o campo das discussões, ainda que em prejuízo daqueles que sabem argumentar ( e que são muitos, felizmente ).

Agressões por conta de idéias divergentes ocorrem à todo momento nas redes sociais.
E é profundamente lamentável que isto aconteça.
Toda e qualquer discussão é saudável, necessária, desde que seja respeitosa, honesta.

Privo neste espaço as pessoas inteligentes e que sabem debater, exatamente por conta do que estou relatando acima.
Peço desculpas, mas não tenho mais idade para me torturar com absurdos de pessoas em desequilíbrio emocional.

Saber discutir, debater, é para poucos, é a conclusão a que chego.   Infelizmente.
Digo infelizmente, porque o Brasil nunca precisou tanto de debates para sair do caos social e político em que se meteu.

Portanto, pessoal, vou continuar mantendo o blog e seguir colocando nele homenagens a esportistas e amigos que mereçam, além das minhas escalas de trabalho.

Mantenho as escalas neste espaço porque quando parei de divulgá-las houve um apelo de várias pessoas para continuar.  Por isso e em respeito aos telespectadores do canal Sportv manterei a divulgação das transmissões às quais for indicado.

Agradeço pela possível compreensão de todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário