terça-feira, 4 de março de 2014

ESCALAS PÓS-CARNAVAL

Voltando à ativa depois da parada do Carnaval.

QUARTA
Morumbi.
10 da noite.
São Paulo x Audax.
Ao vivo no Premiére e PFC Internacional, em Alta Definição.
Jota, Vilaron, Felipe Diniz na comunicação.

SEXTA-FEIRA
Campinas.  Ginásio do Clube Concórdia.
9 e meia da noite.
Superliga Feminina, Campinas x Rio de Janeiro.
Sportv ao vivo.
Jota, Nalbert e repórter ainda a ser definido.

DOMINGO
Pacaembu.
4 horas da tarde.
Corinthians x São Paulo.
Transmissão do Premiére FC.
Jota, Luiz Ademar e repórter ainda a ser definido.


2 comentários:

  1. Olá, Jota, meu marido é mega Fã seu, desde adolescência e São Paulino roxo.
    Eu sei que você não é o Luciano Huck pra realizar desejos mas meu marido tem um sonho de assistir a um jogo do São Paulo ao seu lado, isso é possível? Nossa seria o maior presente que eu poderia dar a ele fazer essa ligação entre você e ele é tornar isso possível. Me desculpe a cara de pau mas como dizem o não já está certo, quem sabe ouvimos um sim não é.
    De qualquer maneira parabéns pela sua carreira e sucesso meu marido diz que você é o melhor narrador esportivo que existe.
    Vou deixar meu telefone e quem sabe da certo? 019-994301492 Rachel e meu marido é o João.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Rachel, em primeiro lugar meu obrigado pelo carinho de seu marido com a minha carreira. Isso fortalece a gente.
    Quanto a ele assistir a um jogo na cabine, por mim não teria nenhum problema, a única questão é sobre credenciamento. Ele não sendo credenciado, a Federação não permitiria que ele acessasse a cabine, me entende?
    Mas há alguns estádios onde é possível, por exemplo, o Pacaembu. Pagando o ingresso alí das cativas, o acesso à nossa cabine é livre.
    Veja com ele sobre essa possibilidade e entre em contato comigo.
    jose777junior@hotmail.com

    Qualquer dúvida me contate. ok??

    abraço a todos
    jota júnior.

    ResponderExcluir