sábado, 21 de setembro de 2013

AMANHÃ NA VILA BELMIRO.

Houve alteração na escala de trabalho deste domingo.

Sai Joanna de Assis, entra André Hernan nas reportagens.

Jota e Vilaron na cabine, mantidos.

Na coordenação, Walter Repsold em Santos e Rafael Nagib na Globosat/Rio de Janeiro.

O peixe ainda não venceu no segundo turno.
Tigre catarinense está entre os quatro últimos e precisa reagir.

Lembro de um Santos x Criciúma em 2003 na Vila quando o Peixe goleou, 5 a 2.
Era aquele Santos de Leão, Robinho, Diego, Elano, William...
E o treinador do Criciúma era Gilson Kleina.

Neste domingo eles escrevem mais uma página da história do confronto.




2 comentários:

  1. Quero muito ser locutor , e o passo que estou dando é fazer faculdade de jornalismo e uma pós-graduação em jornalismo esportivo . Estou no caminho certo?
    Uma opinião de um locutor fabuloso é importantíssimo , que descreve futebol como ninguém , e o carisma que tens , contagia quem assiste e faz fãs por todo país . Tu és fantástico .
    Tenho 17 anos , e muitos falam que tenho o dom . Como minha mãe diz : Você nasceu narrando e não chorando kkkkkkkkkk .
    E claro , o jogo pode ser ruim , com sua narração , dá gosto de assistir pelo ser humano que pareces ser .
    Abraço Jotinha . E você me segue no Twitter , que honra hahaha .. Seu fã aqui ...

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido pelas palavras, Marcos Vinicius.
    Você está sim no caminho certo. Siga, não desista.
    E se possível tente começar numa rádio local, ou vá fazendo narrações em casa, gravando, se ouvindo. É por aí.
    Grande abraço.
    Saúde, sorte e sucesso pra você!!

    jota júnior.

    ResponderExcluir