quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O QUE ESTAMOS FAZENDO POR AQUI ????

Nenhum ser humano é perfeito.

Em nossa caminhada cósmica - e aqui é apenas uma das etapas - vamos vivendo e evoluindo, galgando degraus no crescimento interior.

Há quem nos classifique como ainda estagiários da "pré-infância cósmica" e por esse prisma dá para avaliar o grau evolutivo que vivemos neste momento.  Baixíssimo, quase insignificante, beirando à selvageria.

Isso talvez explique o porque do Planeta estar vivendo tempos atribulados e nos indignando à cada acontecimento que nos choca.

Todos brigam por espaços e brinquedinhos, irracionalmente, sem medir consequências.

Ainda achamos que o mundo irá acabar amanhã, que irá faltar terra para pisarmos, e por isso atropelamos os bons costumes, a ética, a lealdade e o respeito ao próximo.

Os bilhões de habitantes do planeta precisam acordar para a realidade da evolução e para a Justiça Maior que a tudo vê.
Se aqui nos vangloriamos dos nossos computadores fazendo mágicas mirabolantes, basta imaginar como são as "máquinas" das mais altas esferas.
Nenhum dos nossos atos - bons ou ruins - escapa ao Registro Maior.
Nenhum.
Os ultramodernos "equipamentos" da espiritualidade são implacáveis.  Acredite.

E, por favor, deixem de lado ao ler esta mensagem qualquer conotação religiosa de minha parte.
Religião é dos homens.
É necessária, mas acabou sendo contaminada pelo mau comportamento dos homens e desvirtuada em seus reais propósitos, tornando-as hoje, muitas delas, desacreditadas.

Isento, é claro, aquelas que ainda caminham com passos firmes e fiéis aos ensinamentos de grandes missionários e profetas que aqui estiveram deixando legados morais importantíssimos.
Mas o cotidiano do mau comportamento de "guias" religiosos têm deixado as Igrejas em maus conceitos.
Enfoco, aqui, simplesmente o Mecanismo Universal, que é Superior e Infalível.

É ao Comando Universal que devemos responder pelos nossos atos e atitudes na escala evolutiva de nossas caminhadas.
E também à nossa consciência, que não falece com o corpo físico.  Ela é imortal, eterna.  E irá nos cobrar impiedosamente quando estivermos fora da Esfera Terrestre.

Está em jogo o nosso FUTURO neste momento de vida aqui na Terra.
Se não vibrarmos positivamente as energias que nos cercam, ruiremos estrondosamente no aspecto moral e ético e destruiremos as Ondas do Bem que insistem - felizmente - em equilibrar o Planeta.

Viver por aqui é um grande desafio, sem nenhum dúvida.
Mas os desafios é que nos libertam da ignorância e da zona de conforto que insistimos em habitar.

São apenas algumas linhas para que reflitamos sobre o que estamos fazendo na Terra e por que a turbulência vivenciada por todos os cantos?
É compreensível pelo estágio de evolução de milhões de "pessoas" - que ainda é pequeno, pobre - mas que também nos alerta para a extrema necessidade de MUDAR o estado de coisas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário