quinta-feira, 11 de julho de 2013

TRÊS AMIGOS EM RECUPERAÇÃO

Três queridos colegas e amigos estão passando por um momento indesejável.

Gostaria de pedir a todos de bom coração que emitissem boas energias e as endereçassem a esses queridos amigos em fase de recuperação cirúrgica.

Estou me referindo a Orlando Duarte, Roberto Carmona e dr.Osmar de Oliveira.

Convivo com eles há décadas e sempre com muito respeito e admiração.

Orlando, o eclético, jornalista e escritor.
Fez várias obras sobre Copas do Mundo e Olimpíadas.
Escreveu seu nome através do rádio e da televisão.
Muitas vezes dividi os papos e as opiniões com o querido amigo.

Carmona, o incansável repórter, inteligente, astuto, experiente. Sempre se fez respeitar perante os entrevistados e nunca deixou de perguntar o que o ouvinte gostaria de saber.
Me lembro que na década de 60 eu já ouvia Roberto Carmona pela antiga Rádio Nacional/SP, que depois virou Globo.

Osmar de Oliveira, médico e jornalista.
Trabalhei com ele na Gazeta, rádio e tevê.
Voltei a ser seu colega de trabalho na Tv Bandeirantes, equipe de Luciano do Valle.
Há pouco tempo me encontrei com Osmar no Engenhão, Rio de Janeiro, após uma transmissão que fizemos e onde pudemos bater um papo muito agradável.

Que os três amigos se recuperem rapidamente.

E vão se recuperar, com toda a certeza.



Um comentário:

  1. Espero assim, pois saõ três jornalistas e radialistas do mais alto gabor e capacitação profissional ,ao qual tengho meus profundos respeitos.E espelho neles para escreverem meu blog, que Deus os ajude. Abraços do...
    JP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir