quarta-feira, 17 de julho de 2013

MAIS UM TITULO PARA O BRASIL ????

Libertadores da América está chegando ao fim de mais uma edição e mais uma vez com o Brasil nas finais.

Pra ser sincero, pouco vi dessa Libertadores.
Como não fui escalado para nenhuma transmissão da competição, apenas vi lances, gols, dados e ouvi comentários.
Não testemunhei, portanto, nenhum lance "in loco" do evento.

Confesso minha impaciência para ficar assistindo a jogos pela televisão.
Trabalho nas minhas escalas - e dou tudo de mim para que saia um bom trabalho - mas ficar grudado na frente da televisão eu não tenho conseguido.  E já faz algum tempo.

E essa minha preguiça vale para jogos do exterior, também.
O tempo vai passando e vamos nos desligando de coisas que antes nos preenchiam fortemente.
Aliás, algo que jamais imaginei fosse acontecer, pois o futebol sempre exerceu um enorme fascínio sobre mim.
Hoje dou mais valor para outros tipos de atrações, seja na televisão ou através de livros e internet.
E, é claro, com total prioridade para a família, a mais importante das instituições.

Mas, negligência minha à parte, sempre quero que times brasileiros se deem bem.
E agora com o Galo não é diferente.
Gostaria que o Atlético levantasse o troféu, pela sua história, pela sua torcida e também pelo Cuca, a quem respeito muito.

Boa sorte ao Galo!
Bom entretenimento a quem irá acompanhar os dois jogos finais.
Darei umas boas espiadas e tomara que o espetáculo me prenda à frente do televisor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário