segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VAI COMEÇAR O PAULISTÃO

Vai começar o Paulistão 2013.

A mídia da capital despreza o evento, critica o quanto pode, mas a imprensa do Interior se prepara profissionalmente para cobrir o campeonato.

Rádios, jornais, portais, todos já estão prontos para a largada, que será no próximo sábado.

Isso tudo proporciona muitos empregos, movimentação na área comercial das empresas, chegando até ao público com um produto de boa qualidade.

Cito um exemplo a Rádio Brasil de Santa Bárbara D'Oeste, que este ano tem o retorno do União Agrícola à série A1, e que também irá cobrir as passadas do Rio Branco na segunda divisão.

Meu amigo Jota Lima avisa que o time da Brasil está afiado, esfregando as mãos para encarar as duas divisões, com o Leão da 13 e o Tigre da Paulista na parada.

Ricardo Camargo será o narrador da 690 barbarense - e do portal SBNOTICIAS.
Eduardo Coelho, o Fofão, comentará os jogos.
Jota Lima estará nas reportagens.
Rodrigo Ramos cuidará da retaguarda informativa.

Esse é o estado de animo de dezenas e dezenas de emissoras do interior paulista.
O Paulistão tem raízes profundas em todo o estado de São Paulo.
Tem história rica e valorosa.

Não fosse um evento importante e as televisões não pagariam tanto.  Hoje, o Paulistão, paga cotas ótimas e supera vários certames da América do Sul. Há times brasileiros que não ganham na Libertadores o que o Paulistão remunera.

Bom trabalho a todos os companheiros profissionais da comunicação na cobertura do campeonato paulista, em suas diversas divisões.



Um comentário:

  1. Jota, sou do jornal Correio Popular, de Campinas, e aqui a expectativa também é grande pelas estreias de Guarani e Ponte Preta, ainda mais depois das campanhas do ano passado.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir