domingo, 20 de maio de 2012

PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR -- VALENDO VAGA

Quarta-feira vou a Barueri transmitir pelo Sportv, Palmeiras x Atlético Paranaense, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

O jogo será às 7 e meia da noite, horário de Brasilia.

Na primeira partida, em Curitiba, foi 2 a 2.
Palmeiras joga com a vantagem de ter feito dois gols fora de casa.
Já o Furacão terá de vencer ou empatar com resultados partindo de 3 a 3 (inclusive) .
Repetindo-se o placar de dois a dois, haverá a decisão nos pênaltis.

Lá estarei com os companheiros Muller, Ivan Andrade e André Hernan. Além de todo o time de geração, apoio, produção, coordenação e engenharia técnica.



2 comentários:

  1. valeu jota sera um jogo dificil para o palmeiras mesmo empatando fora e marcando dois gols na casa do atletico, mais jota como corinthiano vou dar uma força para o furacao da arena da baixada.jota uma boa viagem e uma boa narraçao , e bom um trabalho a toda a equipe do sportv que vai estar la. jota meu caro idolo , esse facebok que o senhor tem é do senhor mesmo que entra nele, porque jota tem ves que eu converso com o senhor no facebok e o senhor nao responde.valeu jota junior um abraço pro senhor vou estar acompanhando o jogo do palmeiras.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jota, Meu nome é Franklin de João Pessoa, sou Flamenguista e estou extremamente feliz por Ronaldinho Gaucho ter se mandado do Flamengo, será possível que estes dirigentes dos clubes brasileiros não aprendem, é dificil um medalhão deste dar certo no retorno ao Brasil, principalmente se sair da Europa brigado como foi o caso de Ronaldinho e anteriormente de Adriano. É um absurdo um clube de futebol investir tanto dinheiro em um atleta que só quer saber de farras, não tem o menor profissionalismo. Torço muito para que Zinho tenha uma atitude profissional e tente mudar a filosofia de nossa queridissima Patrícia Amorim e torne o Flamengo mais forte e mais respeitado , por qualquer atleta que venha a vestir a camisa do Mengão.... Um abraço Jota

    ResponderExcluir