segunda-feira, 14 de maio de 2012

CURITIBA DUAS VEZES

Nesta semana vou duas vezes à Curitiba.

Quarta para transmitir Atlético x Palmeiras, sete e meia da noite, ao vivo do Durival de Britto, jogo da Copa do Brasil, quartas-de-final.

Sábado para a abertura da Série B do Brasileiro, Paraná x Guarani.
O jogo vai começar às 16:20h com transmissão Sportv/Premiére.

Duas jornadas na capital paranaense, uma das mais belas e organizadas cidades que conheço.

8 comentários:

  1. Grande Jota,

    Acompanho seu trabalho há bastante tempo e admiro seu caráter e seu profissionalismo, além de considerá-lo um dos melhores na sua profissão.

    Sei que você não interfere na escala dos profissionais do Sportv, mas está se tornando difícil assistir a qualquer jogo com o seu companheiro de jornada, o ex-jogador Muller.

    Não tem a mínima competência para comentar um jogo de futebol. Tendencioso ao extremo. Sem falar nas suas outras qualidades.

    Ontem, assistindo ao jogo Atlético/PR x Palmeiras, tive que mudar para a emissora concorrente, fato que jamais ocorreu em toda a minha vida de torcedor, por simplesmente não aguentar os comentários.

    Diante de belíssimos profissionais no quadro do Sportv, como Noriega (pra mim, o melhor de todos), Lofreddo, Carmona, PC e outros de qualidade comprovada, o Sportv insiste em escalar esse profissional. Inclusive, já aprendi a lição... enquanto esse comentarista estiver trabalhando nas partidas, assisto pela outra emissora.

    Enfim, na minha modestíssima opinião, você não merece trabalhar ao lado desse profissional.

    Um abraço e, mais uma vez, parabéns pelo seu profissionalismo, sua competência e pelo ser humano que você é.

    Obrigado, e desculpe pelo desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, amigo. Obrigado pelas considerações importantes. abraço.
      jota júnior.

      Excluir
  2. Jota, quanto amadorismo ontem. Por favor não deixe mais o Muller comentar jogo, que vergonha alheia. Vocês simplesmente ignoraram o impedimento no segundo gol do Atlético, não se deram ao trabalho de reprisar alguns lances duvidosos e o mais bizarro foi aquela menina tentando explicar o lance do Valdívia com o Carrasco.

    Desculpe se estou sendo duro mas assista ao vt na integra e analise o trabalho que foi feito, caso você ache que estou errado, me desculpe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anônimo, no lance do segundo gol do Atlético você não deve ter visto, mas mostramos algumas vezes o impedimento do Guerron quando ele fez o passe para o segundo gol atleticano.
      Mostramos e falamos que estava impedido.
      Mas fique sempre à vontade para tecer suas criticas, elas serão bemvindas.
      abraço.
      jota júnior.

      Excluir
  3. Jota! Já venho pedindo há algum tempo..
    Entre no meu blog e comente, por favor! Qualquer tópico!
    Ficarei muito feliz. Mesmo. Sou seu fã!

    http://jogadademestres.blogspot.com.br/

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrarei, Carlos. Valeu. abraço. Obrigado.

      Excluir
  4. JOTA JR, que bom que vc gosta da Capital do Paraná, eu tenho a mesma impressão sua, sou forasteiro e adotei essa capital como minha cidade para morar, nossa cidade poderia ser muito melhor se os políticos destinassem corretamente (sem desvios) as verbas de nossos impostos, mas vamos falar de futebol.
    Sobre o lance do Guerrón (impedimento) foi muito difícil perceber esse impedimento, eu estava na linha dele e não vi o impedimento pela rapidez do atacante, só vi que estava irregular pela TV ao chegar em casa. O Palmeiras não pode reclamar de nada, porque sempre a arbitragem de uma forma geral erra contra os paranaenses, nesse jogo errou pros dois lados. A mão na bola de um zagueiro do Palmeiras ficou claro, todos viram, nesse lance ninguém do time paulista reclamou. No final o placar foi justo, erros houverem por parte de todos em campo. O Carrasco mexeu errado e quase perdeu o jogo dominado pelo Atlético PR. Vamos pra próxima, bola pra frente. Amanhã começa a segundona, sorte FURACÃO!
    Abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, amigo, obrigado pelo comentário e observações.
    Volte sempre.
    abraço do jota.

    ResponderExcluir