segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CARLOS VALADARES

Surpreendido pela noticia da morte física do amigo CARLOS VALADARES, quero deixar aqui neste espaço a minha homenagem a ele.

Convivi em diversas jornadas, em viagens, com o querido Bocão, como o chamávamos carinhosamente.
Sempre alegre, divertido, de ótimo astral.
Além, evidentemente, do profissional competente que era.

Não faz muito tempo, através do Facebook, tivemos um bom papo e ele me dizia de seus problemas de saúde, mas que pareciam contornados.

Infelizmente nos primeiros momentos de 2012 o querido Luiz Carlos Valadares se desligou do corpo físico, para outras importantes jornadas.

Quanta gente acompanhou e admirou a sua energia, sua competência e vivacidade nas transmissões pelos mais importantes prefixos do país.

Fica aqui o meu respeito por ele e pela sua bela passagem pelo Planeta.

E meu muito obrigado por privar da sua amizade, que tanto me fazia bem.

2 comentários:

  1. Como vai Jota. Sou de BH e apesar de Cruzeirense apaixonado pelo clube eu era e sou mto fã do Carlos Valadares. Foi com pesar que recebi essa notícia.

    Fiquei feliz em ler seu texto e verificar como trata a morte, que nada mais é do que a passagem fisica da matéria que não mata nosso espirito.

    Um abraço DANIEL FARIA

    ResponderExcluir
  2. Jotinha, tudo bem?

    Recebi esta notícia com um enorme pesar via twitter e não acreditei. Procurei saber e o amigo Flavio Anselmo me contou.

    Fiquei triste, pois pouco antes de sua morte física, ele tinha seu jornal, o Rede Momento, que tratava de diversas notícias da cidade de Lagoa Santa-MG, onde ele morou nos ultimos anos.

    Tenho um sonho de ser jornalista, narrador esportivo e reporter. Valadares me deu uma chance de ouro em minha vida, ao confiar em mim para escrever colunas esportivas para seu jornal.

    Tive publicadas diversas colunas, cerca de sete colunas e sempre recebi conselhos que me ensinaram e me fizeram crescer em meu caminho junto ao jornalismo.

    Hoje, farei faculdade pela Uni-BH e Carlos Valadares tem grande parte neste sonho.

    Serei eternamente grato a ele por tudo e pela amizade.

    ResponderExcluir