terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SEJAM FELIZES !!!!!

Amigos e amigas.

Fechei meu ano profissional e agora terei algumas semaninhas de folga.

Sei que não deixarei de postar alguns comentários durante o recesso, eu me conheço, mas quero agradecer a todos pelo carinho durante todo o ano.

Os comentários, as observações de todos, sempre muito importantes.

Este espaço não é exclusividade minha, mas de todos os que desejam expressar sentimentos, o que felizmente tem ocorrido.

Continuem participando.

FELIZ NATAL à todos.

Boas perspectivas para 2012.

Saúde, Boas Energias, Positivismo.

Desarmemos nossos espiritos para que o Mundo fique melhor, mais ameno.

SEJAM FELIZES !!!!!

6 comentários:

  1. Grande Jota,
    Que Deus, nosso Pai maior, ilumine teu caminho e os de sua Família.
    Feliz Natal e 2012 também...Feliz.
    Dr. Capuano e Esposa

    ResponderExcluir
  2. dr.Capuano e esposa, muito obrigado pelo carinho.
    Que o periodo de Festas de vocês seja de muita paz, harmonia, esperança e agradecimento.
    SEJAM FELIZES!!!!

    jota

    ResponderExcluir
  3. Jota meu querido, desejo-lhe Felicidades, sucesso e muita paz para toda familia! E que s cada ano que passa, nossos frutos sejam mais gente do bem do nosso lado, afinal, paz, sucesso, alegria, harmonia..tudo isso é muito bom, mas estando sozinhos, não tem graça!
    Abraços! Feliz Natal! Fica com Ele!
    A gente se vê!

    ResponderExcluir
  4. Jota
    Boas festas, Feliz Natal para você e sua familia.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Jota, idem para voce, Feliz Natal e bom 2012.

    ResponderExcluir
  6. Orlando/João Pessoa/PB22 de dezembro de 2011 08:04

    Olá, Jota. Tudo bem?
    Bom Natal e um ótimo 2012 para você.
    Neste ano, passarei as Festas bem longe do Brasil: estou em Estrasburgo, capital do Natal, como eles dizem por aqui.
    Tenho acompanhado você, por aqui.
    Saúde e paz, amigo.

    Orlando

    ResponderExcluir