sábado, 17 de dezembro de 2011

RALLY DE SÃO PAULO NA FAZENDINHA

Pensei que não houvesse mais trabalho de transmissão para mim neste 2011, mas fui convocado para narrar amanhã, domingo, o RALLY DE SÃO PAULO, evento que acontecerá no estádio do Corinthians, o lendário Alfredo Schürig, Parque São Jorge.
Ou Fazendinha, se preferirem.

Vai começar ao meio-dia, horário de Brasília, ao vivo no Sportv.

Rubinho Barrichello, Tony Kanaan, Helinho Castroneves e outras feras do automobilismo estarão em carros MiniCoopers, 211 cavalos de potência, versão para corrida, em quatro baterias.

A pista foi montada em cima do gramado do estádio corintiano.

Um espetáculo diferente, atraente, fechando o ano da velocidade na capital paulista.

Estarei com os amigos Lito Cavalcante, André Hernan e dezenas de profissionais, na transmissão.

3 comentários:

  1. Esse é o "nosso" JOTA...
    No melhor estilo ..."si ocê pensa qui nóis fumos imbora!". Meu caro, aproveitando prá desejar prá vc e blogueiros daqui um verdadeiro espírito de Natal, valeu? e um enorme 2012, ah, a COPA IMPRENSA ficou para o início do dito cujo.
    Boa transmissão e estaremos aqui no velho sofá curtindo o JOTA na SPORTV...

    Forte abraço!

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir
  2. Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

    ResponderExcluir