quinta-feira, 13 de outubro de 2011

JUVENAL E ANDRÉS, PÉSSIMO EXEMPLO.

Os presidentes de São Paulo e Corinthians estão baixando o nível.

As alfinetadas, de parte a parte, só servem para demonstrar a mútua falta de respeito, além do incitamento explícito às duas grandes torcidas.

É muito perigoso.

Dentro da violência que toma conta nos dias de hoje, qualquer fagulha lançada irá contribuir para os desmandos criminosos dos desmiolados das arquibancadas.

Esses dois senhores não estão medindo as consequências.
Estão acirrando os ânimos de forma absurdamente perigosa.
Não estão agindo como adultos e como dirigentes de dois dos maiores clubes do País.

Um péssimo exemplo de conduta e de comando.

Aliás, o comportamento desses dois dirigentes reflete como andam as coisas em nosso País, quanto à educação, cultura e conduta ética.

O que não tem diploma é discriminado pelo que tem, mas ambos agem incivilizadamente.
Aliás, diploma jamais foi garantia de boa educação.

Os dois estão errados.
Os dois merecem um puxão nas orelhas.
Os dois deveriam refletir e acabar com essa guerra verbal perigosa.

O que intriga, também, é que parece não haver ninguém ao lado desses cidadãos, com um mínimo de bom senso, para tentar impedir os desmandos, aconselhando os dois senhores.
E aqui também me refiro às familias dos dois envolvidos.

Profundamente lamentável, senhores Juvenal e Andrés.
Vocês estão escrevendo uma página negra do futebol.
Contribuição ZERO para o esporte brasileiro.

2 comentários:

  1. jotinha tudo bem? Concordo plenamente com vc. Mais eu me lembro de uma terceira pessoa que sitilmente riscou o fósforo neste incêndio ... foi o sr Marco Áureo Cunha com brincadeiras bem pesadas, aí entrou o vampeta e depois o souza... Eu fui no morumbi no último 2x0 e não pude crer o ódio que estava no ar dos saopaulinos, e olha que eu estava nos camarotes. A recíproca e verdadeira viu. O clima em todos os setores do clássico apontam pra uma tragédia. Grande abraço. Cláudio Machado.

    ResponderExcluir
  2. Jota,
    SIMPLESMENTE SENSACIONAL.
    Com cordo 100% com você.
    Aliás, já havia dito algo parecido tempos atrás no meu blog, quando os dois iniciaram aquele guerra absurda e idiota.
    OS DOIS são verdadeiros modelos de mau exemplo.

    ResponderExcluir