sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SÁBADO, PREMIERE AO VIVO

Neste sábado transmito Santos x Figueirense pelo Premiére FC.

O jogo é na Vila, seis da tarde, abrindo a rodada 26 do Brasileirão.

Estarei nessa com os comentários de Müller e as reportagens de Felipe Diniz.

Um comentário:

  1. valeu jota vou estar ligado nese jogo , o futebol é a minha paixao , jota domingo o senhor vai narrar o jogo do corinthians e bahia, ou senhor vai estar de folga . um abraço , jota mim passe o seu numero do telefone celular o senhor tem, ou o residencial da casa do senhor porque eu perdi o numero que o senhor mim passou.jota o queria se o futebol nao tivesse um narrador desse que é o senhor , parabens mais uma vez ao canal sportv ao renovar o seu contrato por mais quatros anos , quem ganhou com tudo isso foi o canal campeao e nois torcedores. jota o sportv nao vende nao esses bones, rapaz participo tanto do chute certo mais nao consigo ganhar, tire uma foto do senhor com o uniforme do canal campeao e mande pra mim quero fazer um quadro o senhor mmanda jota , se fosse possivel jota eu sairia aqui de sergipe a pé até sao paulo pra conhecer o senhor, o carinho , amizade , o respeito e a consideraçao que eu tenho pelo senhor acima de tudo esse profissional da narraçao que é vc jota nota dez.um bom domingo pro senhor. ginaldo

    ResponderExcluir