sábado, 25 de junho de 2011

EU E MILTON LEITE

Gente, é impressionante o que sou confundido com o grande amigo Milton Leite.

É inevitável, em todos os lugares que eu esteja sempre aparece alguém se dirigindo a mim e dizendo os consagrados bordões do Milton.
Procuro com cuidado avisar do equivoco e aí as pessoas se ligam na realidade.

Deixo bem claro que reajo numa boa, pois entendo o público e eventuais confusões de nomes e imagens.
E também pelo respeito que tenho pelo Milton, além do grande comunicador, alguém a quem admiro e gosto pessoalmente.

Não sei se também a confusão não se estabelece pelos nossos "parcos" cabelos brancos ( risos ).

Mas de qualquer maneira, acho engraçado e os amigos que estão por perto também se divertem.

Numa boa.

3 comentários:

  1. Na minha opinião, você se mostrou um narrador parcial e bairrista no jogo São Paulo x Atlético Mineiro. Lamentável...

    ResponderExcluir
  2. Gláucia, respeito sua colocação, mas indago se sua avaliação da minha narração foi imparcial.
    Uma coisa é certa: não torço nem pra SP, nem pra Atlético, e muito menos para qualquer desses estados.
    Passei dessa fase há muito tempo, querida.

    abraço.
    jota

    ResponderExcluir
  3. Na maioria das vezes o cidadão comum que admira os profissionais da área esportiva também torce pelo cidadão e essa afirmação de amizade com Milton Leite só demonstra o seu caráter e carisma com o próximo e torcedores...

    ResponderExcluir