segunda-feira, 9 de maio de 2011

SEMANA BOA

Semana que terá o único representante brasileiro na Libertadores jogando nas alturas de Manizales ( 2.200m ) contra o Once Caldas.
Não é tão alto a ponto de interferir drasticamente no rendimento dos jogadores, mas é um fator que poderá influir dado ao cansaço dos santistas.

Sem Paulo Henrique Ganso, o Peixe ainda assim tem uma bela formação e pode se dar bem na Colômbia, deixando para ratificar a classificação na Vila na próximo semana.

Semana de esperanças para o tênis brasileiro com Thomás Bellucci em quadras romanas.
Ele esteve muito bem em Madri, subiu no ranking da ATP ( agora é o número 22 do mundo ) e está com moral e jogo para o desafio de Roma.

Semana de jogos decisivos pela Copa do Brasil.
Avaí x São Paulo na Ressacada; Ceará x Flamengo em Fortaleza; Vasco x Atlético PR no Rio; e o Coritiba no Pacaembu com a estonteante vantagem sobre o Palmeiras.
Vamos conhecer os semifinalistas da competição.

Belas atrações para o mundo do futebol.

4 comentários:

  1. Boa Noite Jota tudo bem?

    Estou cursando Jornalismo e pretendo seguir a área esportiva.

    Tenho um blog e gostaria de saber se há possibilidade de fazer uma entrevista contigo. Falar sobre o trabalho do jornalista, dificuldades, desafios, etc.

    Qualquer coisa pode me comunicar por e-mail mesmo. Eu te mando as perguntas e aguardo as suas respostas.

    Meu email: edu.c.sousa@hotmail.com
    Twitter: @educarmo1910
    Meu blog: http://educarmo.blog.com/

    Já agradeço pela atenção.

    Sucesso e um grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, fico à disposição.
    Envie as perguntas para: jfrancis@dglnet.com.br

    Sucesso pra vc !!!!
    abraço do jota

    ResponderExcluir
  3. Jota, boa tarde.
    Hoje vi no Globo Esporte um grande clássico e me perguntei: por que Jota Jr não está neste time??? O Sportv venceu a TV Globo por 4 x 3 no campeonato dos jornalistas com dois gols de Cléber Machado!!! Se vc estivesse no time seria quanto ???
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Charles, minhas chuteiras e tênis estão aposentados de algum tempo...rsss
    Adorei jogar futebol, sempre o fiz, mas tive que parar por problemas físicos.

    abraço.
    jota

    ResponderExcluir