quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TITE, SOLDADO DO BEM

Há profissionais, que acima de toda a sua competencia no trabalho, são seres humanos espetaculares pela integridade e pelo comportamento no dia a dia.

Tite é um desses casos.

Sério, honesto, estudioso, competente, o treinador gaúcho merece exito por onde passar.

Grande cara, o Tite.

Trata bem à todos os que o rodeiam. Dificilmente se exalta com provocações, mas não deixa de ser duro e direto quando necessário.

Foi um bom jogador - transmiti vários jogos dele pelo Guarani - e como treinador é um dos mais respeitados. Incompreendido às vezes, o que é muito natural na neurose do futebol, Tite sempre prima pelo respeito ao trabalho e aos profissionais por ele comandados.

Torço pelo sucesso dele no Corinthians e na carreira.

Sempre torço pelas pessoas de bem.
Um dia o bem irá imperar aqui no planeta.
O exército contra o mal precisa crescer, diariamente.

Tite é um soldado DO BEM.

4 comentários:

  1. JOTA

    Também acho amigo... também acho!
    O cara é diferenciado...será que põe ordem no Timão... também estou na torcida...

    Forte abraço

    PAULOFILÉ55

    ResponderExcluir
  2. Fala Jota,
    Tudo bem?

    Faz tempo que não visito seu blog. Me desculpa.
    aliás, está difícil até de escrever no meu. rs.

    Às vezes mando recados no seu twitter mas você nunca mes responde...

    Bom, sobre Tite, concordo com você. Embora meu coração seja "vermelho-branco-preto", torço para que ele dê certo. é mesmo um cara do bem.

    Um grande abraço a você.
    Se puder/quiser siga-me no twitter
    @fernandorichter

    Um Abraço,
    Fernando Richter
    http://pbcomfernandorichter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Grande abraço, Filé.
    Te vi pela televisão no coquetel do Guará.
    Você estava bonito....hehehehehe

    abraçao.
    jota

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernando....
    Seguirei vc no twitter.....
    Beleza.
    gde abraço, amigo.
    apareça sempre.

    jota

    ResponderExcluir