quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PALMEIRAS X GOIÁS

Sábado irei a Barueri transmitir o choque dos Verdes, Palmeiras e Goiás.

Transmissão pelo PFC, seis e meia da tarde, horário de Brasília.

Dois representantes do futebol brasileiro na Copa Sul-Americana e que no Brasileirão têm situaçoes distintas.

Palmeiras em faixa confortável na classificação, Goiás há 20 rodadas entre os quatro últimos.

Estive em Goiânia fazendo Goiás x Avaí e conversei com vários amigos e colegas da imprensa goiana. Senti que todos estão meio que conformados com o rebaixamento do time, embora ainda haja condições matemáticas de escapar.

O Verdão de Goiás terá depois do Palmeiras, o Grêmio no Serra Dourada, o Prudente fora, Fluminense também fora, Santos em casa, o Galo em Sete Lagoas, e na última rodada o Corinthians em casa.

Já o Palmeiras foca no título da Sul-Americana para se garantir na Libertadores.
No Brasileirão, o Verdão está a quatro vitórias do Santos, quarto colocado, embora a diferença seja de apenas 4 pontos.

O alviverde do Parque Antártica joga dia 10/11 a partida de volta com o Galo pela Sul-Americana, no Pacaembu. Zero a zero classifica o time paulista, além de qualquer vitória, evidentemente.

Estarei na transmissão de Palmeiras e Goiás, sábado, com Carlos Eduardo Lino e Marco Aurélio Souza, pelo PFC.

Um comentário:

  1. Prezado Jota
    Que vc traga sorte ao nosso verdão. Qual verdão? O original, naturalmente! o Palmeiras!
    Gostaria de falar, agora, sobre novo layout de seu blog. Voce, tanto quanto eu, deve ter sofrido com a atitude do site tinypic que parou de sustentar os layouts e fotos dos blogs brasileiros. Em meu blog começou a sair um timbre desse site americano atrapalhando o template e "sujando" as postagens. Tive de trocar o meu layout. Mas não vi o timbre do tinypic em seu blog e não sei porquê você mudou o visual. Pode ser que eu seja muito velho e muito conservador, mas preferia o layout anterior. Não que eu tenha nada contra a cor vermelha, muito bonita, mas ela exige muito de nossa vista. O branco ou amarelo das letras no fundo vermelho, causa um certo desconforto de leitura, ao menos para mim. Creio que um fundo branco com letras pretas ou cinza ou cores mais brandas com letras brancas cairia muito melhor embora, repito, esteja tudo muito chic. É só uma dica de quem já tem a vista cansada. (AD)

    ResponderExcluir