quarta-feira, 1 de setembro de 2010

BRASILEIRÃO HOJE - FIQUE LIGADO

Hoje mais uma rodada do Brasileirão começando.

Só não teremos Corinthians x Vasco, que ficou para o dia 13 de outubro.

* Vitória x Inter, no Barradão.
Parece que o Colorado já acabou de comemorar a Libertadores e voltou com tudo pro Brasileirão. O problema é que em Salvador o rubronegro baiano dificilmente tropeça.

* Grêmio x Guarani, em Porto Alegre.
Tricolor gaúcho está deixando a sua galera preocupada. Hoje ela exige reabilitação em cima do bom Guarani. Um bom pega esse do Olímpico.

* Prudente x Botafogo, no extremo oeste paulista.
Joel Santana não perdia com o alvinegro até a rodada passada quando foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0. O time do Botafogo é bom. Chuto que não perde hoje em Presidente Prudente.

* Goiás x Atlético Mineiro.
O alviverde goiano de novo treinador - Jorginho - pegando um Galo muito ferido. Duas equipes que estão muito mal no campeonato. Difícil apostar em alguém nessa partida.

* Cruzeiro x Flamengo.
Jogo clássico do futebol brasileiro. Camisas de peso. Rubronegro de técnico novo, esperança nascendo. A Raposa não deslanchou ainda. Mas é sempre um jogo muito aguardado.

* Atlético-PR x Ceará.
Partida atraente na Arena da Baixada.
Furacão dando pinta de reerguimento no campeonato, Ceará alí na faixa da Sul-Americana e fazendo um bom papel neste 2010.

* Fluminense x Palmeiras.
Mais um time paulista no caminho do Tricolor das Laranjeiras. Pegou o São Paulo domingo passado, pega agora o Verdão e na próxima rodada terá o Guarani pela frente.
Palmeiras se reabilitou frente o Galo domingo e quer complicar para o líder Flu.

Bom futebol a todos.
A bola começará a rolar às 19:30 e só vai parar por volta da meia noite.

Um comentário:

  1. fase estranha para meu fluzao jota, jogando melhor fora do q dentro de casa, o maraca nao merecia dar esse "ate breve" ate 2013 com um empate, e a minha maravilhosa torcida tricolor nao merecia q se fechasse o estadio, mas e preciso cumprir esse cronograma para 2014, domingo novo jogo e q se possa ver novamente uma bela apresentacao do meu tricolor em campinas como se viu antes desses empates.

    Abraço Jota

    Rodrigo

    ResponderExcluir