terça-feira, 31 de agosto de 2010

TRÊS ESCALAS

Sexta-feira vou a Sete Lagoas, MG, transmitir a série B.
América Mineiro e Ponte Preta, últimos momentos do primeiro turno.
É jogo do Sportv para toda a rede, menos Minas.
Comigo na missão pelo interior mineiro, Vagner Villaron, Josino Ribeiro e Alexandre Oliveira.
Desceremos em BH e viagem por terra para Sete Lagoas.

Sábado tenho Canindé.
Mais série B.
Portuguesa x Sport, quatro da tarde.
Jogo do PFC.
Lino e André Hernan comigo.

Domingo Campinas.
Guarani x Fluminense.
Jogo do PFC.
Quatro da tarde.
Vagner Villaron e Alexandre Oliveira na parada.

5 comentários:

  1. carambaaa Jota

    domingo om certeza estarei ligadooo...

    caramba nem to acreditando q voce vai narrar um jogo do meu FLUUUUU com certeza vai dar vitoria do meu FLUU

    Grande abracooo

    ResponderExcluir
  2. Jota Junior , parabéns pelo seu profissonalismo,acompanho seu trabalho pelo sportv e torcendo para que a situação dos times goianos melhore.Pedro Paulo - Goiânia

    ResponderExcluir
  3. quanto trabalho jota isso significa que vc não faz o jogo do são paulo quinta
    carlos manaus

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, amigos.
    Pedro Paulo, os times daí precisam urgentemente de reabilitação, hein???
    Força!!!

    Carlos, não farei o SP quinta feira.

    abraço.
    jota

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Jota Junior, por dar atenção ao meu comentário , a situação dos times goianos não e a das melhores mesmos, o desejo é que o Atlético e o Goias continuen na primeira divisão, acho que entre os dois apesar de estar na lanterna, o Goias possui uma sobre vida , possui jogadoes mais rodados no seu elenco e parece que está tendo uma movimentação nos batidores do clube esmeraldino. Já em relação ao Atlético, o grande problema na minha opnião,além da falta de jogdores mais acostumados com o molde da série A , é a forma de jogo muito ofensiva refletido nuna falta de marcação no meio de campo.Quanto ao Vila Nova, a condição e alarmante, ganhou duas seguidas mas os concorrentes também foram bem em seus últimos jogos, a situação vivida hoje pelo Tigrão e um retrato de sua organização fora de campo.Espero que os clubes goianos consiguam se manter nas sua respectivas divisões, o Centro Oeste não pode sem representante na elite do futebol.Pedro Paulo - Goiânia

    ResponderExcluir