segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TERÇA EM CAMPINAS

Começo de semana com Brasileirão no meio de semana.

Aliás, já a partir de amanhã, terça-feira, com a série B.

Vou a Campinas fazer Ponte x Náutico.
Faz tempo que não trabalho no Moisés Lucarelli.

Estarão nessa os amigos Carlos Eduardo Lino, Edison Souza, Joanna de Assis, Gustavo na coordenação/Rio, e toda a equipe de produção e apoio.

Dois times praticamente juntinhos na pontuação. Briga direta.
Macaca depois da Copa do Mundo não perdeu mais.
Timbu está nos altos e baixos, mas segue firme na luta para voltar à elite.

Transmissão do Sportv para toda a rede, exceto Campinas e Goiás, que acompanharão Sport x Vila Nova.
A jornada é às 9 da noite.

4 comentários:

  1. Voce pode passar as escalas de Prudente e Atletico PR,Botafogo e Ceará e os jogos de quinta feira do brasileiro?
    carlos eduardo manaus am

    ResponderExcluir
  2. Jota, fiquei orgulho ao ver lance do jogo Corinthians x São Paulo com sua narração no site do jornal Espanhol Marca.
    Convido os amigos e seus fãs a assistirem.
    Abs, Rogério Assis

    ResponderExcluir
  3. seu jota que jogo bom foi entre ponte preta e nautico,jota junior esse blog do senhor é verdadeiro,o senhor vai narrar o jogo entre corinthians e vitoria domingo no pacaembu, jota junior queria fazer outro pedido ao senhor , quando o senhor for narrar algum jogo do corinthians e o reporter que for entrevistar algun jogador do corinthians peça a ele que pegue uma camisa do corinthians e entregue ao senhor e o senhor envie para mim, seu jota eu ja comprei o trofeu e vou mandar para o senhor, o senhor merece ta certo, se o senhor conseguir a camisa do corinthians com o repórter vou agradecer muito nao precisa ser personalizada con o nome do senhor nao ta certo, mim mande o endereço do senhor, vou deixar aqui o meu endereço e o meu novo e-mail para vc jota, ginaldocorinthiano@r7.com,meu endereço é rua euclides nunes , povoado sao sebastiao, bairro carvaozinho , cedro de sao joao -sergipe cep;49930-000. um abraço para o senhor . ginaldo martins dos reis junior

    ResponderExcluir