quarta-feira, 11 de agosto de 2010

AGITOS DA QUARTA

Quem viu, gostou.

Foi muito bem a Seleção Brasileira ontem em New Jersey.

Sem treino, sem nada, o talento do jogador brasileiro prevaleceu.

É apenas o inicio dos trabalhos, mas tem tudo para dar certo.

Hoje tem Inter em campo mexicano. Jogo duro. Batalha em grama sintética.
Um empate será valioso para o Colorado.
Ótimo jogo pra ser visto.

Hoje tem Sul-Americana.
Tem Vitória x Palmeiras em Salvador.
Grêmio x Goiás em Porto Alegre.
Atlético Mineiro x Prudente, em Ipatinga.

Destaque para dois amistosos interessantes.
Irlanda x Argentina.
México contra a campeã Espanha.

Boa quarta, esta.

4 comentários:

  1. Todo mundo deve ter gostado da seleção ontem. Provavelmente era o que todos queríamos: futebol leve, de toque de bola, em direção ao gol, visando sempre o (deveria ser óbvio) gol!
    Diferenças que já se pode notar: ambiente de trabalho, clima das entrevistas, e principalmente, a escalação dos melhores em suas funções , jogadores com habilidade para resolver individualmente e também com espírito de grupo. Grandes esperanças neste ótimo começo!
    Que você narre muitos bons jogos com Mano Menezes na seleção Jota!
    Abraço.
    Rogério Sarmento

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Rogério.
    Boas esperanças, mesmo.
    Precisamos voltar a ter gosto pelos jogos da nossa seleção.

    gde abraço, amigo.
    jota

    ResponderExcluir
  3. Jota
    Sempre fui contra o Dunga e seu estilo de ser tanto dirigindo a seleção como no contato com a imprensa, devemos ficar contente porem não se iludir com o belo futebol de ontem, não fomos eliminados pela Holanda porque faltou os garotos da Vila e sim por que a nossa super elogiada defesa falhou e jogadores experientes tremeram no segundo tempo. Acho que essa molecada que joga bonito devia ter ido para a Copa mas não foi pela falta deles que fomos eliminados, concorda?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Também gostei muito do que vi! O que me indignou foi a entrevista do Jorginho, no dia seguinte, dizendo que não levou os caras pelo compromisso com a o prog. de treinamento. Ora esse compromisso fez a gente perder o torneio. A Burrice da Comissão tecnica em perceber e não planejar as variações que o torneio oferece e que fez dá no que deu. E ainda dá um recado: " É apenas o começo. Desejo todo o sucesso ao Mano para a seleção brasileira daqui para frente. Mas foi um jogo. Não se pode ter a certeza de que vai ser sempre assim. Na realidade, (o trabalho) está começando. Eles terão mais um jogo agora, ainda esse ano. Mas a coisa começa a apertar um pouquinho mais à frente e é importante que se mantenha a filosofia - contou o ex-auxiliar técnico." Sai pra lá com essa formula. O que dá certo é autenticidade e verdade. E saber avaliar o trabalho, para mudar quando se tem de mudar.

    ResponderExcluir