quinta-feira, 1 de julho de 2010

QUEM ERROU ???

Leio que a lesão de Elano foi mal diagnosticada.

É mais grave do que parecia.

Aí o jogador voltou a treinar e pode ter agravado o problema.

Por que demoraram para fazer o exame mais minucioso ?

Agora vêm as perguntas, obviamente.

Dunga gritou com a comissão técnica, gritando indiretamente com o médico e o fisioterapeuta, é claro.

Errar todos erram, somos humanos.
Mas os erros não podem deixar de ser apontados.

O equívoco - do médico ou do fisio - tirou praticamente um dos melhores jogadores da Seleção dessa Copa.
Prejuizo tremendo para o rendimento técnico do time, do grupo.

O que me parece indispensável é que o responsável assuma a falha.

E isto ainda não ocorreu.
Essa é a maior falha.

2 comentários:

  1. Jota
    Me lembro que voce escreveu alguns meses atras que não tinha muito prazer em assistir os jogos dos campeonatos europeus. Após ter transmitido uma maratona de jogos nesta Copa com os astros destes campeonatos você mudou de idéia ou apenas reforçou aquilo que você ja pensava?

    ResponderExcluir
  2. Roberto, os jogos lá de fora não me atraem por eu não ter nenhuma ligação afetiva com eles.
    E também por não concordar com a badalação da nossa imprensa aos jogos e campeonatos europeus.
    É claro que se fossem partidas maravilhosas, deslumbrantes e tal, eu assistiria, porque gosto desse esporte. Mas não é o caso.

    Prefiro aos espetáculos domésticos. Aqui da terrinha, mesmo.

    abraço.
    jota

    ResponderExcluir