terça-feira, 20 de julho de 2010

ARENA E FUTEBOL

Continuo apresentando o Arena Sportv até sexta feira, sempre às duas da tarde.

Nesta quarta programa cheio, porque tem inicio de rodada da série A, repercussão dos jogos da B na terça, reunião da Fifa sobre arbitragens, reunião em São Paulo sobre a Copa de 2014.
Muita coisa em pauta.

Quinta feira faço o Arena e depois à noite vou ao Pacaembu transmitir Palmeiras x Botafogo, pelo PFC, nove da noite.

Conto com a audiência e a amizade de todos.

6 comentários:

  1. Jota manda um abraço pra mim, sou Alexandre Domingues de Nova Andradina no Mato Grosso do Sul, pq hj é meu aniversário kkkkk (brincadeira). O que vc acha do Mano na seleção? E a garotada do Santos, vc acredita que eles perderão aquele "nem sei falar" do primeiro semestre?

    ResponderExcluir
  2. Mano na seleção? Pra mim é balela!!!

    http://leandroblanc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Em Off, O que está acontecendo com os jogos do Corinthians? Ontem vi mais uma roubalheira a favor do timao que nao soube aproveitar.

    Está vergonhoso isso. Sera que veremos mais um escandalos de compra de juizes até o final do campeonato????

    Att,
    Carla Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja uma noite agradável...com vitória do palestra e narração de qualidade !
    Em tempo : A narração tenho certeza que será de qualidade....já em relação a vitória do Palestra.......

    ResponderExcluir
  5. JOTA JUNIOR MEU PARCEIRO, É UM IMENSO PRAZER FALAR COM VOCÊ, QUERO PARABENIZÁ LO PELA BRILHANTE NARRAÇÃO DO JOGO PALMEIRAS 2 X 2 BOTAFOGO

    QUERO DIZER QUE EU TE ADMIRO DESDE A SUA ÉPOCA NA REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO

    PARABÉNS PELA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA "ARENA SPORTV" SUBSTITUINDO MARAVILHOSAMENTE O CLÉBER MACHADO QUE FOI PARA AS NARRAÇÕES ESPORTIVAS DA REDE GLOBO

    UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ AMANHÃ AS 14:00 NO "ARENA SPORTV

    DO ADMIRADOR ETERNO DO JOTA JUNIOR

    THIAGO

    ResponderExcluir
  6. Pra mim o novo técnico da seleção será o Falcão. Entenda no meu blog:

    http://leandroblanc.blogspot.com/

    ResponderExcluir