terça-feira, 29 de junho de 2010

O PEQUENO GIGANTE

Através do amigo Keller Stocco, repórter de qualidade do rádio americanense, recebo a notícia da morte física de Geraldo Pinhanelli, um dos grandes comunicadores que conheci.

Fez de tudo no rádio.
Usou o microfone com maestria.
Dotado de criatividade incansável, agitou Americana por décadas com eventos e promoções fantásticas.

Pinhanelli, diretor da rádio Clube em 1969, quando apareci para tentar fazer rádio, abriu todas as portas para o meu desenvolvimento profissional.
Ele me incentivou muito.
Orientou-me em inúmeras oportunidades.
Um grande amigo.

Pela sua pequena estatura física, GP era carinhosamente chamado de "O Pequeno Gigante do Rádio" pelos amigos mais chegados.
E era mesmo um gigante na arte de comunicar.

Pinhanelli ficou por 80 anos no planeta.

Obrigado por tudo, GP.

2 comentários:

  1. Jota, como vc e tantos outros amigos, entre eles Antonio Edson, tive o prazer de trabalhar e conviver com Pinhaneli quando trabalhei na FM Noticia e na Clube. Me recordo de quando trabalhava em Rio Preto e aos domingos viajávamos para São Paulo para transmissões, quando chegávamos próximos a São Carlos, Rio Claro já começávamos a procurar a FM Noticia para ouvi-lo. Era demais, a viagem era agradável, riamos demais. Depois, a seu lado, constatei o homem alegre que ele era, uma doce pessoa que vai deixar saudade. Papai do Céu tem um lugar especial para ele.
    Rogério Assis

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, Canhão....
    GP era admirável.
    Errava como todos nós erramos, mas tinha muitas virtudes.
    Um cara que não tinha medo da vida.

    abraço, amigo.
    jota

    ResponderExcluir