sábado, 19 de junho de 2010

DOMINGO DE COPA

Meu domingo será de trabalho.

Logo às oito e meia da manhã tenho Eslováquia x Paraguai.
Jogo 27 da Copa da África do Sul.
Carlos Eduardo Lino comigo na transmissão.
** estamos fazendo as jornadas dos estúdios do Sportv, no Rio.

É o grupo da Itália.

Sportv mostra às 11 da manhã a seleção italiana contra a Nova Zelândia.
Milton Leite e Mauricio Noriega comunicando ao vivo do estádio.

Brasil x Costa do Marfim terá Luiz Carlos Jr., PC Vasconcelos e André Rizek.
Todos os três no local da partida.

2 comentários:

  1. jota é uma pena vc não estar lá na africa no lugar do milton leite, o cara é muito ruim,só fica falando de retrospecto antigo,deveria trabalhar de narrador de obras de museu. pena maior de vc,(que considero um bom narrador) de ter de levantar cedo e ainda aguentar o tal de carlos eduardo lino, outro chato que quer falar mais que o narrador, e cai em contradição de 2 em 2 minutos. mas mesmo assim vou assistir o jogo por vc ,se fosse o milton leite eu mudava para band.abçs beto

    ResponderExcluir
  2. Me perdoe, acho o Jotinha um grande narrador, mas dizer que o Milton Leite é ruim, é brincadeira, como diria o Gerson!

    ResponderExcluir