quinta-feira, 17 de junho de 2010

ALEMANHA X SÉRVIA NO SPORTV

Prossegue a Copa.

Os franceses de cabeça baixa.
Os sul-africanos, mesmo felizes com o evento, também acham que estão se despedindo.
Os espanhóis ainda estão inconformados com a tragédia diante da Suiça.
Os argentinos rindo à toa.
Enfim, futebol é assim mesmo. Uns sorriem, outros se preocupam, muitos choram, e por ai vai.

Brasil em campo domingo contra os marfinenses, de Drogba.

Nesta sexta-feira transmito Alemanha x Sérvia, oito e meia da manhã, vivo no Sportv.
Meu companheiro Carlos Eduardo Lino ao meu lado na transmissão.

O jogo das onze da manhã é Eslovênia x USA, que terá o trabalho de Milton Leite e Mauricio Noriega.

Às três e meia da tarde veremos Inglaterra e Argélia, com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona.

Um comentário:

  1. Jota
    Voce que assim como eu é do interior, me diga uma coisa, já que o Morumbi esta fora da Copa 2014 seria viavel uma cidade tipo Campinas ou Ribeirão Preto arriscar um projeto para ser sede? Na minha opinião são mais fortes que muitas capitais, o que voce acha?
    Abs
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir