domingo, 2 de maio de 2010

VAMOS SEM O GANSO

Qualquer país que tivesse o Ganso jogando o que está, não deixaria de levá-lo para a Copa.

Qualquer país, menos o Brasil, porque tudo indica que Dunga não irá chamá-lo.

A lista sai dia 11.

Ninguém na seleção brasileira da atualidade está jogando mais que o Paulo Henrique.

Injustiças em convocações, ao longo do tempo, sempre houve.

Essa será mais uma delas.

Há discussões sobre pontos de vista, esquemas táticos, preferencias individuais, mas no caso do Ganso não tem como o treinador da Seleção ignorá-lo.

7 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc Jota!

    É duro convocar Júlio Baptista e não chamar o Ganso. E ainda aturar Josué e Kleberson, tendo a chance de convocar Hernanes, Elias, etc.

    Paulo Pasturczak
    Jacarezinho/Paraná

    ResponderExcluir
  2. Sou palmeirense, e tenho 44 anos, levaria facil o ganso, e o Neymar, ninguem joga mais q eles hj em dia,

    ABRE O OLHO DUNGA!!!!

    LUIS HENRIQUE R SANTOS
    XIQUENTO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Jota
    São indiscutiveis as qualidades do Ganso, porem recusou ser substituido, como o time foi campeão o que se ouve na imprensa é que o mesmo demonstrou personalidade e esta sendo muito elogiado por esta atitude, porem fico na duvida, qual é o limite entre mostrar personalidade e estar desrespeitando a ordem do treinador? os elogios de hoje não se tornarão amanhã criticas inclusive ao treinador que aceitou a vontade do jogador? esta atitude pode abrir precedentes? no futebol a paixão esta acima da razão tanto para torcedores como para muitos jornalistas que gostam de por "fogo" nas mesas redondas para aumentar o ibope, o que hoje sob a festa do titulo é uma atitude louvável amanhã com possiveis derrotas se tornará alvo de muitas criticas.
    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  4. Jota , experiente como vc é , gostaria que vc corrigisse o Comentarista Marco Freitas ! Hoje na Final da Supr Liga os Parciais foram 25x22 25x20 e 30x28 ! Total 150 Pontos ! O Comentarista Marco Freitas "Comentou " e/ou "Explicou " 134 dos 150 Pontos ! Ele deveria Comentar a Partida , não os Pontos ! Vem aí os Mundiais Masc. e Fem . , não vai dar para aguentar o Marco Freitas comentando 90% dos Pontos Marcados ! Por Favor use sua experiencia e sua amizade para "Bloquear" o Sr.Marco Freitas ! Abraço !

    ResponderExcluir
  5. Mais uma daquelas apostadas arriscadas, né Jota. Pode ser que o Brasil ganhe a Copa sem eles e Dunga saia como o mestre das escolhas, ou então perca sem eles, com Dunga saindo como vilão.

    Os exemplos existem sempre. Romário de 2002 é um deles. Mas esperemos o dia 11.

    Jota, fiz em meu blog um texto sobre as reclamações das torcidas com a arbitragem. Se puder, dá uma passadinha lá.

    http://allansimon.blogspot.com/

    Grande abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  6. Oi JOTA JR., TUDO BEM?

    A final do CAMPEONATO PAULISTA DE 2010, foi sem dúvida a melhor dos últimos tempos (APESAR DO MARCO POLO DEL NERO). Você não acha que o técnico DURIVAL JR., estava cometendo um erro gritante em substituir o CRAQUE, PAULO HENRIQUE "GANSO", sendo que o mesmo era o único que conseguia segurar a bola no ataque santista?

    Fiquei sabendo neste fim de semana que os empresários que tomam conta do GUARATINGUETÁ, estão de mudança no final do ano para à sua AMERICANA, serão parceiros do RIO BRANCO F. C.. Você sabe alguma coisa a respeito?

    Em tempo; Mencionei ácima "APESAR DO MARCO POLO", pois entendo que é o pior PRESIDENTE DA F.P.F., em todos os tempos. Aquela mudança do GRÊMIO BARUERI para PRESIDENTE PRUDENTE, no meio do PAULISTÃO foi o fim da picada. LAMENTÁVEL!!!

    UM GRANDE ABRAÇO!!!
    FABIANO MARINI
    SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP

    ResponderExcluir
  7. Fabiano, em Americana se fala nessa possibilidade do Guaratinguetá adotar a cidade ou o Rio Branco.

    Vamos aguardar.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir