sábado, 15 de maio de 2010

TROCA DE PASSES, HOJE

Amigos, hoje, sábado, participarei do programa TROCA DE PASSES pelo Sportv, com início às 8 e meia da noite, logo após o encerramento dos jogos das 18:30 da série A, e de toda a rodada da B.

Troca de Passes é um programa que repercute toda a rodada, com os gols, vestiários ao vivo, estatísticas, muita opinião e a participação dos telespectadores através da Internet e twitter.

O programa terá uma hora e meia de duração.

9 comentários:

  1. Olá Jota, sou seu fãm de carteirinha, que bom que você está fazendo programas ao vivo, já iria reclamar com a direção pelo fáto de você só aparecer como locutor esportivo, embora também nessa parte você junto com o Milton Leite sejam os maiores e melhores. Estarei torcendo pelo seu sucesso, meu ibope é seu. Espero um dia ter o prazer de lhe conhecer pessoalmente. Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Nilson.
    Um dia nos conheceremos, sim. O prazer será meu.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Jota Jr., Sou se fã, gosto de assistir aos jogos sob seu comando, inclusive assisti o jogo Vasco x Palmeiras e gostaria de fazer um comentário. Ao assistir o troca de passes, Luis Carlos Jr. disse que o técnico do Ceará, PC Gusmão, afirmou que o ojetivo do Ceará é ficar na 1ª divisão, eu como vascaíno, digo ao PC que o vasco tá fazendo de tudo para que isso aconteça, se soubesse que o time seria tão ruim assim, não teria torcido para o time ser campeão ano passado.


    grande abraço.


    Pliniark Toscano / João Pessoa (PB)

    ResponderExcluir
  4. Caro JOTA

    Tudo bem?

    Tô meio "sumido" nas postagens... um novo projeto tem consumido um pouco mais meu tempo, porém, não deixo de dar uma espiadinha nos Blogs dos amigos... entre eles o seu é obrigatório.

    "O FILÉ DOS ESPORTES" está na TV IN (NET: 5 PIRACICABA, 8 E 99 - AMERICANA, ARARAS, HORTOLÂNDIA, LIMEIRA, MOGI MIRIM, MOGI GUAÇÚ, S.B.D´OESTE, SUMARÉ) em companhia do excelente EDER HENRIQUE, como pauta estamos abordando principalmente, o esporte regional. Desculpe a informalidade, mas, já vou te convocando e dizendo que vc está relacionado para nos privilegiar com alguns "causos"(como diria Vovó Donalda-que, também vai comparecer em breve, acompanhada do cumpádre Tonicão).
    Nos falamos por e-mail ou telefone, para combinarmos detalhes, data, etc...

    Nosso propósito é simples, falar com nossa gente, do esporte regional e destaque no cenário geral... pela fartura de material humano, teremos grandes presenças, já gravamos com: Osvaldo Vital, André Cruz e José Henrique de Carvalho e é nesta lista que vc está incluso.

    Forte abraço e até breve.

    Ah! Já ia me esquecendo... o XVnzão subiu!
    Sobrevivemos à "batalha de Palmas Travassos", foi complicado, mas, sobrevivemos...
    Vc já observou é claro, os componentes da A-2 2011, teremos uma grande competição...com um pouco mais de organização então...

    Quanto às suas participações na programação do SPORTV sempre excelentes e referenciais para mim, estou na audiência, inclusive agora, um olho na web outro no Sportv, afinal já estamos em ritmo de Copa 2010!

    Desculpe aí a extensão do post... é prá compensar a ausência, rsrsrsrssss

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Toscano.
    Gosto muito da sua cidade. Estive por aí várias vezes. Parabéns.

    abraço.
    jota

    ResponderExcluir
  6. Grande Filé....
    Sumiu...e fez falta.

    Fico à disposição do amigo para o agendamento. Com prazer.

    Eu soube de tudo o que aconteceu no Palma Travassos.
    Muito triste.
    Mas o que fazer, né???
    Parabéns ao Quinzão.

    abraço, amigo.
    jota

    ResponderExcluir
  7. luiz orlando pozes pereira filho3 de julho de 2010 14:20

    Parabéns, Jota Junior pelo brilhante trabalho!
    Gostaria de levantar uma questão: vc não acha que falta ao Brasil sangue frio? O mesmo sangue frio que levou a Alemanha à sete finais de Copa, sem possuir a melhor equipe. O Brasil, na minha opinião, sempre chega às Copas com as estrelas, os craques. Se possuíssemos este sangue frio, está concentração do início ao fim, já teríamos pelo menos 8 títulos. Acho, que a opinião pública deveria levantar esta questão. O Brasil perdeu para Holanda devido a isso, entrou no segundo tempo de guarda baixa, sem o mesmo foco. Isto esta na cultura do nosso povo. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Murici Ramalho é tão ou mais truculento e inacessível do que Dunga, e na minha opinião não faz o gênero estrategista. Acredito que treinador da seleção deveria ser o Mano Menezes exatamente por estas duas qualidades.
    Sério porém comunicativo e estrategista. Para cada jogo uma solução diferente e que o adversário não espera. sds Marco Antonio - Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  9. nunca vi tanta falta de conhecimento em arbitragem como eu assisti hoje no programa, enfim no gol anulado do cruzeiro ficou a duvida de a bola não sair ou não, na minha opinião a bola não sai, 1 dos comentaristas disse que foi impedimento o jogador esta atras da linha da bola o penalti do bota não foi o jogador não esta nem com o pé na linha manda 1 alo para seus amigos que eles tem dar 1 olhada na regra que joelho na direção da linha não existe o importante é o pé se estava ou não dentro da area 1 abraço

    ResponderExcluir