terça-feira, 11 de maio de 2010

MAU HUMOR DA DUPLA

Enquanto todo mundo discute, analisa, critica a lista dos convocados, gostaria de me ater a uma outra questão.

Me assusta como os dois comandantes - Dunga e Jorginho - carregam nos olhos um ódio que impressiona.

E totalmente desnecessário.

Os dois vão para as entrevistas carregados de pedras, prontos a atirar e a revidar.

Entendo que o treinador e seu assistente tenham suas defesas, argumentos contra possíveis "conspirações" ( que eles acham existir ) mas dar entrevista com um estado de animo totalmente voltado para a revanche, é um exagero.

Eles adotam as criticas da mídia, generalizam, e respondem sempre no contra-ataque.
Pra que isso?

Isso denuncia o clima bélico que teremos durante os preparativos da Seleção e durante o Mundial.

Deveremos ter um astral muito pesado na convivência imprensa-Seleção.

E se isto passar para o campo de jogo...

Um comentário:

  1. Fala Jota

    Concordo. Hoje na coletiva dunga até pareceu-me bem humorado, contudo suas respostas de certa forma continuam atravessadas. Com algumas concordo, outras me divertem, porém o que me impressiona é ele encarar quaisquer perguntas como se fossem feitas com o único objetivo de atingi-lo. Como jornalistas, nosso dever é perguntar, e não é por existirem opiniões discordantes que esse clima que comentas deveria acontecer.

    Abraço!

    ResponderExcluir